TudoAzul oferece o dobro de pontos para quem fizer transferência do Itaú

Programas de fidelidade Promoções

Por Fábio Vilela

O TudoAzul lançou uma promoção onde vai dar o dobro de pontos para quem transferir os pontos dos cartões do Itaú.

Screen Shot 2015-02-10 at 20.07.02

A transferência deve ser feita no período promocional de 10/02/2015 à 28/02/2015. Todas as transferências realizadas do Programa Sempre Presente serão bonificadas em 100%. E a  bonificação será efetuada sistemicamente em até 05 dias úteis.

Lembrando que os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.

Com o TudoAzul sem tabela fixa e o Itaú sendo o pior banco para acúmulo de milhas, fica difícil escrever “Aproveitem!” no final deste post.

Aliás, alguém aí ainda trabalha com cartões do Itaú?

 

 

Alertas de Milhas com 15% OFF
Alertas de Milhas com 15% OFF Use o cupom 'MAEVIAJANTE' e aproveite 15% OFF nos Grupos de Alerta do PP!
Hotéis
Hotéis Ganhe 8% de desconto em estadias até 31 de março de 2026
AwardWallet Plus
AwardWallet Plus 6 meses grátis do AwardWallet Plus para novos usuários
Canal do WhatsApp
Canal do WhatsApp Entre no nosso canal do Whatsaap e confira todas as oportunidades
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.