fbpx

Conheça o novo modelo de transferência de pontos do Premmia para o TudoAzul

Notícias

Por Dérek Arakaki

Você utiliza a transferência de pontos do Premmia para o TudoAzul? Os programas acabam de anunciar um novo modelo que permite transferências a partir de 350 pontos Premmia, porém, há a cobrança de taxa nesses resgates.


Como funciona a troca de pontos

Para quem não conhece a parceria, clientes cadastrados no programa Premmia ganham pontos consumindo nos postos participantes, lojas BR Mania e Lubrax+. Esses pontos podem ser transferidos para o TudoAzul para serem utilizados em resgates no programa aéreo.


Novo modelo

Confira abaixo as novas opções de transferências. Repare que ainda há a opção de lote sem cobranças de taxas: 10.000 pontos Premmia = 5.000 TudoAzul:

transferência de pontos do Premmia para o TudoAzul

Regras:

  • A inserção dos pontos transferidos do parceiro será efetuada na conta do Programa TudoAzul em até 72 horas mediante a confirmação do pagamento.
  • Na transferência gratuita, o prazo de 72 horas passa a contar após a conclusão da transação.
  • A transferência gratuita será limitada a um resgate por CPF em um período de 180 dias.
  • As demais transferências não terão limite de resgate e estará condicionada ao saldo de Pontos Premmia do cliente.
  • A opção de pagamento da taxa de transferência de pontos Premmia para o TudoAzul é válida somente para cartões de crédito emitidos em território brasileiro.
  • Os pontos transferidos para o TudoAzul são válidos por 24 (vinte e quatro) meses, contados da data da disponibilização dos pontos TudoAzul na conta do Cliente.
  • Uma vez inseridos, não há estorno de pontos.

O que diz o TudoAzul

“Com este novo modelo de transferência de pontos Premmia, queremos alcançar todas as faixas de clientes que são fidelizados com esse nosso parceiro. Tínhamos acesso apenas à cartela com saldo mais alto e, com essa redução, conseguiremos alcançar mais Clientes que poderão migrar seus pontos para o TudoAzul e utilizá-los em passagens aéreas ou na compra de produtos do nosso shopping”, explica Daniel Bicudo, diretor do TudoAzul.


Comentário

O modelo se assemelha muito com a parceria entre o Km de Vantagens e o LATAM Pass, em que há várias opções de lotes para atender os diferentes saldos dos clientes, cobrando uma taxa nessas transferências. O valor praticado, cerca de R$31 para cada 1.000 pontos gerados no TudoAzul, também é equivalente ao de seus concorrentes.

Apesar do programa oferecer uma nova opção para quem tem pouco saldo no Premmia, com certa frequência vemos promoções de compra de pontos bonificada diretamente no TudoAzul, que costumam oferecer valores mais atrativos do que esse novo modelo. Considere também que há promoções de bonificação nas transferências do Premmia, o que representa um melhor momento para transferir seus pontos.

Ainda assim, para quem precisa de saldo de “imediato”(as transferências demoram até 72 horas) e não consegue aguardar uma oferta de compra de pontos, pode fazer sentido a transferência para completar um saldo que falta para uma emissão. Além disso, os clientes que não conseguem juntar os 10.000 pontos Premmia necessários para a transferência sem custos, tem essa opção de uso para evitar que eles expirem.

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.