fbpx

TudoAzul prorroga o prazo de validade dos pontos até setembro

Notícias

Por Dérek Arakaki

Em março o TudoAzul informou que “congelaria” os pontos programados para vencer entre 01/04/2020 e 29/06/2020. Agora, o programa acaba de anunciar que decidiu postergar novamente o vencimento dos pontos até setembro.

De acordo com o programa, com a decisão, os clientes terão até 29 de setembro para utilizar os pontos que anteriormente estavam programados para expirar entre abril e setembro deste ano, numa medida que protege aqueles que perderiam seus pontos em meio à pandemia.

Lembrando que o programa já havia anunciado a prorrogação do tempo de permanência na categoria atual de cada participante até o fim de 2021. Ou seja, clientes com status Topázio, Safira ou Diamante terão mais um ano para aproveitar os benefícios da sua categoria.

Segundo o TudoAzul, todos os clientes estão sendo comunicados sobre as alterações por e-mail e, em paralelo, o programa irá disponibilizar uma página onde todas as informações ficarão disponíveis para a consulta a qualquer momento.

Boa notícia para quem tem pontos no programa, já que os clientes ganham uma prazo ainda maior para se planejar, evitando tomar decisões por impulso. Você será beneficiado com a decisão?

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.