fbpx

TudoAzul suspende temporariamente emissão de passagens de parceiros pelo Call Center e Portal Interline

Notícias

Por Lorenzo Firmino

O TudoAzul suspendeu temporariamente a emissão de passagens de companhias aérea parceiras pelo Call Center e pelo Portal Interline. Isso significa que, por ora, não é possível emitir bilhetes de companhias como a United e TAP a custo fixo (no caso da emissão por telefone).


Interline

No Portal Interline do TudoAzul é possível fazer emissão de passagens de companhias parceiras por um custo dinâmico. Isso significa que o preço do bilhete varia conforme a oferta e demanda (e também data, rota e companhia).


Call Center

No Call Center do TudoAzul é possível fazer emissão de passagens de companhias parceiras por um custo fixo. Isso significa que o preço do bilhete é definido conforme uma tabela de regiões. Veja o exemplo abaixo para o resgate de voos da United utilizando pontos TudoAzul:


O que o TudoAzul diz

O TudoAzul nos disse que “em função das medidas de contenção e quarentena implementadas em todo o mundo para conter o avanço do coronavírus, desativou, temporariamente, o Portal Interline. O programa espera retomar a emissão de passagens em pontos com companhias parceiras assim que a situação voltar à normalidade”.

A mesma orientação dada ao Portal Interline vale para o Call Center.


Esperamos que a situação volte ao normal o quanto antes. Caso deseje cancelar bilhetes ou falar com o programa ligue para (011) 4003-3255 ou (011) 4003-1141.

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.