fbpx

Turkish Airlines anuncia melhorias no serviço de refeições da classe executiva

Notícias

Por Fábio Vilela

A Turkish enviou um comunicado hoje que pretende oferecer um serviço ainda melhor aos passageiros da classe executiva, e por isto implementou duas novas experiências em viagens intercontinentais.

Seleção de refeição antes do voo

A primeira delas é a possibilidade dos passageiros poderem visualizar os detalhes de cada refeição e pratos principais e fazer sua escolha direto na página da empresa ou aplicativo, desde que respeitado o prazo de 1 semana antes da data do voo até as últimas 48 horas. A pré-seleção só está disponível para os destinos intercontinentais que partem de Istambul. Mais informações vocês podem conferir aqui.

Serviço de jantar personalizado (Dine on demand)

A outra nova experiência é a opção de jantar no horário que desejar durante o voo. Este novo serviço está disponível em todos os voos noturnos intercontinentais da Turkish Airlines que partem e chegam a Istambul – lembrando que pode haver exceções em alguns voos noturnos, dependendo do horário que são realizados.


Pra mim, o serviço de “Dine on Demand” é crucial em voos super longos e com horários fora do comum, como é o caso a Turkish, Emirates, Qatar que geralmente partem na madrugada aqui do Brasil. O fato de você poder entrar no avião e já dormir é muito conveniente e saber que você poderá comer quando quiser depois, mais ainda. Ponto positivo para a TK!

A Qatar e Etihad já oferecem este serviço na executiva, agora só falta a Emirates né? No meu último voo saindo de GRU para DXB serviram café da manhã às 02:30h – aí eu me pergunto – comer ovo este horário não é o ideal né? Mas era comer ou ficar sem, literalmente, rs.

E vocês, o que acham deste serviço?

Aliás, faz tempo que eu não voo com a Turkish em executiva, e das últimas vezes senti o que serviço tinha decaído muito. Alguém voou com eles recentemente? Como foi sua percepção?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.