A Turkish Airlines já tem data para voltar a voar para o Brasil. A companhia atualizou sua programação de voos incluindo o retorno das operações entre Istambul e São Paulo em outubro.
Detalhes dos voos
Através do seu site, a companhia anuncia o retorno dos voos no dia 2 de outubro, em um primeiro momento com 3 frequências semanais. Os voos estão programados com o Boeing 787-9.
Obs: apesar do site indicar o início no dia 2 de outubro, só encontrei passagens a partir do dia 14 de outubro.
Istambul (IST) x São Paulo (GRU)
- Frequências: 3x por semana (quarta, sexta e domingo);
- Saída: 13h15
- Chegada: 20h20
São Paulo (GRU) x Istambul (IST)
- Frequências: 3x por semana (quarta, sexta e domingo);
- Saída: 22h00
- Chegada: 16h50
O Boeing 787-9 da Turkish Airlines
O Boeing 787-9 da Turkish Airlines comporta até 300 passageiros, sendo 30 na classe executiva (que já conta com os novos assentos no layout 1-2-1) e 270 na econômica.
Executiva
Econômica
Vídeos das cabines
Confira nos vídeos abaixo mais detalhes do interior dessa aeronave da Turkish Airlines.
✈
We're getting the know the newest member of our family, the Dreamliner, with images from Business Class!#TurkishAirlines #LikeADream pic.twitter.com/bDzSrfpplf— Turkish Airlines (@TurkishAirlines) June 20, 2019
Bom ver mais uma companhia voltando a voar para o Brasil. Aliás, como a Turkish Airlines faz parte da Star Alliance, a retomada das operações significa mais uma opção de emissão no TAP Miles&Go. Lembrando que também é possível emitir voos da Turkish com pontos do TudoAzul, nesse caso uma parceria bilateral entre as companhias. Apenas se atente que nos dois programas é cobrada Taxa de Combustível nessa emissão (saiba mais aqui)
Apesar do retorno para o Brasil, as operações entre São Paulo e Buenos Aires com a Turkish seguem sem previsão de retorno. Alguém planejando emitir passagens com a companhia?