fbpx

Turkish Airlines terá comissárias responsáveis pela aplicação de medidas de higiene a bordo

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Turkish Airlines divulgou suas novas medidas de saúde tanto a bordo, quanto fora da aeronave. A iniciativa tem como objetivo providenciar a segurança de seus funcionários e clientes que precisam voar durante este período.

As medidas já se iniciam a partir do momento em que o passageiro sai de casa, onde a companhia sugere que ele utilize máscara. No aeroporto, a empresa providenciou marcações no solo para identificar o distanciamento físico de 1,5 metro. Vale lembrar também que a empresa disponibiliza setores com álcool em gel em pontos estratégicos do aeroporto.


Vídeo

A companhia postou um vídeo no YouTube mostrando as mudanças nos seus procedimentos:


Antes de entrar na aeronave, funcionários da Turkish irão medir a temperatura de cada passageiro. A empresa está evitando contatos, como por exemplo, o embarque sendo feito por ordem de assento. Já dentro do avião, a companhia reitera que está alinhada à Organização Mundial da Saúde e que está providenciando os melhores produtos de higiene para que não haja nenhum tipo de contágio durante o voo.

Além disso, a empresa está contando com tripulantes especializados em higiene. Eles serão responsáveis ​​pela desinfecção do banheiro e pela execução de todas as medidas de higiene e distanciamento social a bordo. Para fornecer ainda mais o conforto do cliente, a companhia está providenciando kits de higiene, com máscaras, antissépticos e lenços umedecidos.

A Turkish utilizou seu Facebook para mostrar o kit de higiene pessoal, bem como as novas vestimentas das comissárias de bordo:

O que você achou das medidas adotadas pela companhia?


Saiba mais sobre essas medidas clicando aqui.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.