fbpx

Turkish Airlines voará para Xiam, seu 4º destino na China, no final de 2019

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Turkish Airlines anunciou que vai começar a voar para a cidade de Xiam. Esse será seu 4º destino na China continental, depois de Pequim, Xangai e Guangzhou, em seu 20º ano de presença no país. Os voos da companhia para a China começaram em 1999.

O acordo ocorreu após a reunião entre M. İlker Aycı, Presidente do Conselho da Turkish Airlines e do Comitê Executivo, e Hu Heping, Secretário do Comitê do Partido da Província de Shaanxi, em 5 de novembro de 2019.

Estes voos serão operados três vezes por semana, com início no final de 2019, devendo ampliar gradualmente sua frequência à medida que o horário de verão de 2020 se inicia. Com este novo destino, a Turkish Airlines terá um aumento de 24 voos semanais para a China.

Pesquisamos por passagens, mas ainda não é possível encontrar disponibilidade tanto na pagante, quanto por emissão por milhas. Mas a notícia é bem vinda, já que abre mais uma possibilidade para nós brasileiros chegarmos a Ásia com apenas uma conexão em Istambul. Esta emissão estará disponível no Miles&Go e outros programas de fidelidade da Star Alliance.

Alguém conhece a cidade de Xiam? Recomenda a visita?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.