Turkish vai começar a operar todos seus voos no novo Aeroporto de Istambul

Notícias

Por Equipe

A Turkish anunciou hoje a data em que vai começar a realizar toda sua operação no novo Aeroporto de Istambul. Segundo comunicado pela companhia, a partir do dia 06 de abril de 2019, as 14hs (horário local) todos os voos planejados serão operados no novo local.

Com um investimento estimado de 10.2 bilhões de Euros, a fase inicial da construção está prevista para ser finalizada em 2023 e terá capacidade para 90 milhões de passageiros por ano.

Quando o projeto inteiro estiver completo (previsão: antes de 2030), o aeroporto contará com 6 pistas e terá capacidade para atender 150 milhões de passageiros por ano, se tornando o maior aeroporto do mundo.

Importante se atentar ao código IATA dos aeroportos para evitar qualquer confusão:

  • Atual: Aeroporto Ataturk (IST)
  • Novo: Istanbul New Airport (ISL)

Alguém aí voando com a Turkish a partir do dia 06 de abril vai conseguir passar pelo novo aeroporto de Istambul?

Mais informações no site do aeroporto

BOO! 15% OFF nos Alertas 👻
BOO! 15% OFF nos Alertas 👻 Receba 15% OFF nos Alertas de Viagem do PP com o cupom 'SUSTO'15'!
Hotéis
Hotéis Ganhe 8% de desconto em estadias até 31 de março de 2026
Inter
Inter Abra sua conta no Inter e aproveite inúmeras vantagens
AwardWallet Plus
AwardWallet Plus 6 meses grátis do AwardWallet Plus para novos usuários
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.