fbpx

Uber Eats inclui funções que permite entrega prioritária e programa de fidelidade para restaurantes

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

O Uber Eats lançou duas novas funcionalidades no seu aplicativo: uma que permite entregas mais rápidas e outra que abre a possibilidade para que os restaurantes criem seus próprios programas de fidelidade na plataforma. As novas opções foram anunciadas para os EUA e não há previsão de quando estarão disponíveis no Brasil.


Entrega Prioritária

Ao fazer um pedido com o Uber Eats, você deseja que sua comida chegue sempre no prazo estimado de entrega. E há aquelas ocasiões em que você deseja que sua comida seja ainda mais rápida. Pensando nisso, a Uber está introduzindo a opção de os clientes pagarem uma taxa extra para receber uma entrega prioritária, reduzindo o tempo de espera original e garantindo que seu pedido chegue diretamente a você, o mais rápido possível.


Programa de recompensas do restaurante

Nos últimos meses, os clientes do Uber Eats apoiaram mais do que nunca seus restaurantes favoritos. Foi pensando nisso que a empresa está trazendo programas de fidelidade de restaurantes para o aplicativo. Os restaurantes que optarem por participar poderão criar seu próprio programa de fidelidade do zero. Os consumidores poderão monitorar seu progresso em direção à sua próxima recompensa através do próprio app.


O que acharam das novidades?

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.