fbpx

Uber lança nova opção para que o motorista não converse com o passageiro

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Uber passou a permitir a personalização de corridas para passageiros que utilizam o Uber Black e o Uber Black SUV . Entre as diversas novidades apresentadas, está o “Modo Silencioso” onde o passageiro tem a opção de optar por não conversar com o motorista. Por enquanto a novidade está disponível apenas nos EUA.

De acordo com o Uber, as mudanças foram implementadas a partir de pedidos dos próprios motoristas do Uber Black e Uber Black SUV. O objetivo é elevar a qualidade do serviço prestado através da personalização e com isso atender as diversas exigências dos passageiros premium.


Personalização de viagem

Confira abaixo as opções que são oferecidas aos passageiros:

  • Modo silencioso: ideal para quem precisa responder a e-mails, quer tirar uma soneca ou simplesmente não está no humor para conversas.
  • Ajuda com bagagem: para informar ao seu motorista que é necessário um par extra de mãos para ajudar com a bagagem;
  • Controle de temperatura: para informar ao motorista a temperatura ideal desejada antes de entrar no veículo;
  • Período de embarque prolongado: os passageiros terão um pouco mais de tempo para chegar até o carro quando atrasos inesperados aparecerem;
  • Suporte premium: acesso ao suporte telefônico premium com atendentes (humanos) se precisar que algo naquele momento;
  • Profissionalismo: viaje com tranquilidade sabendo que o seu motorista está entre os melhores;
  • Qualidade consistente do veículo: espere sempre o mesmo padrão de viagem, com modelos consistentes de veículos, marcas, interiores e exteriores.

Locais onde já está disponível

A novidade é por enquanto restrita às seguintes cidades nos EUA:

Atlanta, Baltimore, Boston, Charlotte, Chicago, Cincinnati, Cleveland, Columbus, Dallas, Detroit, Denver, Eastern Shore, Houston, Jacksonville, Los Angeles, Milwaukee, Minneapolis, Nashville, New Jersey, New Orleans, New York City, Orange County, Palm Springs, Philadelphia, Phoenix, The Rockies, Sacramento, San Diego, San Francisco, Santa Barbara, Seattle, St. Louis, Toronto, Ventura, and Washington DC.


A expectativa é que o serviço seja expandido para novas localidades em breve. Vamos aguardar para que a empresa passe a oferecer o serviço no Brasil logo!

Qual das novidades apresentadas acima é a sua favorita?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.