fbpx

UHULLL! GOL vai retomar suas operações em Uberlândia

Notícias

Por Fábio Vilela

Olha que notícia mais boa que recebi hoje – a GOL anunciou que vai retomar suas operações em Uberlândia !!! Segundo a cia, em resposta ao crescimento da demanda por voos no país e à necessidade de atender cidades que dependem do recebimento de cargas de emergência durante a crise do coronavírus, a empresa vai ampliar sua malha aérea para julho – incluindo minha cidade amada.

Os novos horários serão:

A malha aérea de julho contará com 250 operações, representando um aumento de 150% nas decolagens da GOL – um índice ainda tímido frente à potencialidade da Companhia, hoje atuando com apenas 30% de sua capacidade.

Já no Nordeste, a Companhia retoma as importantes ligações locais e para grandes destinos no Sudeste e Norte. Exemplo disso são os voos diretos de Salvador para Recife, João Pessoa, Natal, Fortaleza, Vitória, Belo Horizonte, Rio de Janeiro/Santos Dumont, além de inaugurar serviços para Viracopos (Campinas) e Vitória da Conquista da capital baiana. Já em Fortaleza, voltam as operações da empresa para Belém, Manaus, Teresina, São Luis e Santarém.

Além disto, 14 bases da Companhia serão retomadas em julho. Oito delas, executadas pela GOL: Sinop (OPS), no Mato Grosso, Vitória da Conquista (VDC), na Bahia, Passo Fundo (PFB), no Rio Grande do Sul, Joinville (JOI), em Santa Catarina, Cascavel (CAC), no Paraná, Uberlândia (UDI), em Minas Gerais, Santarém (STM), no Pará, e Viracopos (VCP), em Campinas (SP). A partir de Viracopos, por exemplo, os Clientes poderão seguir rumo a Brasília, Salvador e ao Rio de Janeiro/Galeão.

Ainda no contexto regional, a VOEPASS, em acordo com GOL, realizará voos para 6 destinos: Barreiras (BRA), na Bahia, Araguaína (AUX), no Tocantins, e São José do Rio Preto (SJP), em São Paulo, que se conectam com a Capital Federal, ao passo que Dourados (DOU), no Mato Grosso do Sul, Rio Verde (RVD), em Goiás, e Araçatuba (ARU), em São Paulo, se ligarão a Guarulhos.

O Aeroporto Internacional de São Paulo (GRU) é, portanto, contemplado com reforço da oferta de voos para os destinos já citados, e ainda outros, como Foz do Iguaçu (IGU), Navegantes (NVT), Porto Alegre (POA), Cuiabá (CGB), Goiânia, Campo Grande, Belém (BEL), além de capitais do Nordeste. O aeroporto de Congonhas se mantém com os seguintes destinos: Rio de Janeiro/Santos Dumont (SDU), Belo Horizonte (CNF), Brasília, Porto Alegre, Salvador (SSA) e Recife (REC).

A retomada das decolagens do Santos Dumont para Guarulhos e Salvador (assim como novos horários para Brasília e Porto Alegre) e o incremento das rotas no aeroporto internacional do Galeão para diferentes cidades brasileiras são os highlights de julho no Rio de Janeiro. São elas: Curitiba (CWB), Vitória, Belo Horizonte, Salvador, Porto Alegre, Florianópolis, Aracaju, Maceió, Recife, João Pessoa, Natal e Fortaleza, assim como a volta dos voos para Foz do Iguaçu, Navegantes, Manaus e Viracopos. Dessa forma, a GOL reforça sua completa liderança na capital fluminense.

Os bilhetes para o mês de julho estão disponíveis e podem ser adquiridos no site http://www.voegol.com.br

Para ter acesso a todos os destinos, dias e horários que compõem a malha aérea de julho de 2020, da GOL, clique em: http://www.voegol.com.br/pt/informacoes/voos-gol

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.