fbpx

United Airlines está oferecendo atendimento pelo WhatsApp no Brasil

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Em decorrência da atual situação de saúde mundial, diversas companhias aéreas tem oferecido muita flexibilidade na remarcação de voos e também opções de cancelamento com reembolso ou crédito para viagens futuras. A maior dificuldade, porém, é conseguir entrar em contato com a companhia para fazer as alterações. As centrais de atendimento estão congestionadas e nem todos os passageiros conseguem ser atendidos. Para facilitar o atendimento, a United tem oferecido atendimento via WhatsApp.

Para tentar evitar as centrais de atendimento sobrecarregadas, a United já oferece a possibilidade de remarcação pelo site e divulgou um tutorial para ajudar os passageiros nesse processo.

Além disso, visando facilitar ainda mais a comunicação dos passageiros com a companhia, a companhia agora oferece a possibilidade de atendimento via WhatsApp no Brasil.

Basta enviar a mensagem no número informado ou escanear o QR Code para ter acesso mais rapidamente. A United pede que o passageiro informe seu e-mail e o itinerário de viagem para facilitar o atendimento.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.