fbpx

United Airlines lança ferramenta para ajudar passageiros com restrições de viagem

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A United Airlines lançou o “Travel-Ready Center”, uma tecnologia para facilitar o gerenciamento das restrições de viagens relacionadas à COVID-19. A ferramenta permitirá que os clientes adicionem e validem os resultados dos testes, analisem os requisitos locais de entrada, encontrem provedores de testes e armazenem os registros de vacinação – tudo no aplicativo United e no site united.com.


Como funciona

Os clientes com uma reserva ativa podem acessar o Travel-Ready Center através da seção “Minhas viagens” do United App e no united.com.  A ferramenta fornecerá detalhes personalizados sobre os requisitos para todos os viajantes acima de 18 anos , com indicadores de status observando se eles estão prontos para viajar com base nos requisitos específicos que cada indivíduo precisa atender para embarcar em seu voo, incluindo requisitos adicionais para voos de conexão.

Os documentos inseridos pelo passageiro serão revisados por uma equipe designada para verificação. Os indicadores de status individuais de cada passageiro identificarão se eles estão “prontos para viajar” e terão permissão para concluir o processo de check-in. Os clientes deverão levar os documentos impressos para o aeroporto, caso seja necessária uma inspeção adicional durante a viagem.


Mais funcionalidades

A United informou que nas próximas semanas e meses adicionará mais recursos à plataforma Travel-Ready Center para tornar a navegação e acesso aos requisitos de entrada ainda mais fácil. As funcionalidades previstas são:

  • Agendar o teste para COVID-19 em um dos mais de 15.000 locais disponíveis em todo o mundo, direto do aplicativo ou pelo site;
  • Acessar o “Agent on Demand”, um recurso que oferece aos clientes a capacidade de conversar por vídeo com um agente da companhia aérea para facilitar o gerenciamento das restrições de viagens relacionadas à COVID-19 e responder a quaisquer perguntas sobre requisitos ou documentação pré-viagem (em inglês);
  • Ver detalhes sobre os requisitos de visto para os países que planejam visitar.

“Embora os testes e a documentação exigida antes da viagem sejam essenciais para a retomada das viagens globais com segurança, sabemos que pode ser confuso para seus clientes quando eles estão se preparando para viajar. O ‘Travel-Ready Center’ oferece aos clientes um guia passo a passo personalizado com as informações necessárias para a sua viagem, uma maneira simples de fazer o upload dos documentos solicitados e obter rapidamente seu cartão de embarque, totalmente integrado em nosso aplicativo e no nosso site.” disse Linda Jojo, vice-presidente executiva de tecnologia e diretora executiva digital da United.

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.