fbpx

United Airlines pode banir passageiros que não utilizarem máscaras em aeroportos

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A United Airlines anunciou hoje (22) que seus clientes deverão usar uma cobertura facial nos mais de 360 ​​aeroportos em que a companhia aérea opera em todo o mundo. A medida começa a valer a partir de 24 de julho independente de quando o bilhete foi comprado.


Nova política

A United implementará sinalizações em todo o aeroporto para reforçar essa nova política, além disso, os funcionários também vão lembrar os clientes e oferecerão uma máscara gratuita a qualquer um que não esteja usando uma.

Se o cliente se recusar a cumprir, os funcionários da United informarão sobra a política de cobertura de rosto da empresa. Caso o passageiro continue se recusando a usar uma máscara, ele poderá ser impedido de embarcar além de ser banido de voos futuros com a companhia, no mínimo enquanto o requisito do uso de máscara estiverem em vigor.

A United também está tornando mais rigorosa sua política de exceção para o uso de máscaras, excluindo apenas crianças menores de dois anos. Se um passageiro acreditar que há circunstâncias extraordinárias que justifiquem não utilizá-las, deverá entrar em contato com a United ou falar com um representante no aeroporto.

A United informará os clientesem vários pontos da viagem, incluindo:

  • Online e no aplicativo United quando um cliente reserva um bilhete.
  • No check-in, como parte da lista de verificação “Ready to Fly” da United, que solicita aos clientes que certifiquem que não entraram em contato com alguém que testou positivo para o COVID-19, não apresentaram sintomas e estão dispostos a cumprir a política de cobertura facial da empresa. Os clientes que não puderem ou não atenderem a esses requisitos terão a opção de remarcar suas viagens.
  • Nova sinalização de aeroporto nas áreas dos terminais e portões de embarque.

A bordo, a companhia espera que os clientes usem uma cobertura facial durante todo o voo, exceto durante as refeições. A companhia aérea também está tomando medidas para limitar o número total de pessoas a bordo e separando os clientes sempre que possível.


O que diz a United

“A coisa mais importante que qualquer um de nós pode fazer para evitar a disseminação do coronavírus é simplesmente usar uma máscara quando estiver perto de outras pessoas”, disse o diretor executivo da United, Scott Kirby“Uma máscara é para a segurança de outras pessoas, e tenho orgulho das medidas agressivas e proativas da United Airlines para garantir que as pessoas usem nos aeroportos em que operamos e a bordo das aeronaves que voamos”.


United CleanPlus

Esta nova política faz parte do programa United CleanPlus, um compromisso da companhia em colocar saúde e segurança em primeiro lugar. Em uma parceria com a Clorox, uma empresa de produtos para limpeza, a United seus procedimentos de limpeza e desinfecção e, nos próximos meses, irá distribuir produtos Clorox em seus aeroportos dos EUA para ajudar a oferecer um ambiente saudável e seguro durante toda viagem. Os novos procedimentos incluem mudanças nos aeroportos e nas aeronaves.


Desde maio, a United entra em contato com os clientes por e-mail e pelo aplicativo da companhia – com até 24 horas de antecedência – se seu voo estiver com mais de 70% da capacidade e oferece opções para mudar para voos diferentes e menos cheios sem taxas adicionais. Os clientes também têm a opção de cancelar seu voo e receber um crédito para futuras viagens.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.