fbpx

United anuncia eliminação da taxa de alteração de voos nos Estados Unidos

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A United anunciou a eliminação da taxa de alteração de voos nos Estados Unidos. A medida atende às classes econômicas e premium (com exceção da econômica básica), em voos dentro do país norte-americano, além de Porto Rico e Ilhas Virgens Americanas, não tendo limite de alteração de voos.

United

“A mudança é inevitável hoje em dia – mas é como respondemos a ela que mais importa. Quando ouvimos dos clientes onde podemos melhorar, a eliminação da taxa foi uma das principais sugestões”, disse Scott Kirby , CEO da United Airlines, em uma mensagem de vídeo para os clientes . “Os tempos difíceis, fizeram com que as companhias aéreas tomassem decisões difíceis para sobreviver, às vezes às custas do atendimento ao cliente. A United Airlines está adotando uma abordagem completamente diferente – e buscando novas maneiras de atender melhor nossos clientes”.

Além disso, a United está oferecendo aos clientes mais flexibilidade para alterar seus voos no dia da viagem, para que possam voltar para casa se a reunião terminar mais cedo ou desfrutar de mais algumas horas de férias. Com a capacidade de listar o modo de espera no mesmo dia gratuitamente, os clientes agora terão a opção de pegar um voo diferente com os mesmos aeroportos de origem e destino de seu itinerário original, se houver espaço disponível na partida.

Esta opção estará disponível para todos os clientes para viagens dentro dos EUA, mas também para destinos internacionais a partir de 1º de janeiro de 2021. Os clientes que desejam mudar de voo poderão se colocar na lista de espera por meio do aplicativo da United, no site da companhia ou no aeroporto, no máximo 30 minutos antes da partida para voos domésticos e uma hora antes da partida para voos internacionais.


Vídeo do CEO

Para anunciar as mudanças, a United utilizou seu YouTube para publicar um vídeo do CEO da empresa, Scott Kirby. Veja abaixo:


Mudanças no MileagePlus

A companhia também anunciou que está melhorando a experiência de viagem de seus associados MileagePlus, incluindo a isenção de todas as taxas de reembolso em viagens premium para voos alterados ou cancelados mais de 30 dias antes da partida e permitindo que todos os associados MileagePlus Premier confirmem um voo diferente no dia da viagem.

Como forma de agradecer aos associados MileagePlus Premier, a partir de 1º de janeiro de 2021, todos os associados Premier poderão confirmar um assento gratuitamente em um voo diferente com as mesmas cidades de partida e chegada de seu bilhete original. Essa opção permitirá que associados MileagePlus Silver e superiores confirmem um novo assento na mesma classe de tarifa de bilhete, se houver espaço disponível.

No início deste ano, a United anunciou que estenderá o status dos associados MileagePlus Premier e Global Services até Janeiro de 2022 . A United também reduziu os limites para a qualificação Premier em 50% para cada nível de status, para tornar mais fácil alcançar um nível de status ainda mais alto.

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.