United anuncia três novos destinos internacionais para 2024

Notícias

Por Igor Tonetti

A United anunciou nesta quinta-feira (7) uma série de voos sem escalas para três destinos totalmente novos: Marrakech, no Marrocos, Cebu ,nas Filipinas, e Medellín, na Colômbia. Confira mais detalhes na matéria.

United novas rotas

Para Patrick Quayle, vice-presidente sênior de Planejamento de Rede Global e Alianças da United, a companhia sempre esteve à frente na busca por novos destinos pouco conhecidos para seus clientes explorarem, e permanece comprometida em oferecer a seleção mais única de opções de viagem para suas aventuras no exterior.

“Com nossa principal rede global e experiência de voo elevada, a United se tornou a companhia aérea de escolha para clientes exigentes em busca de experiências que não podem ter com nenhuma outra transportadora”, acrescentou Quayle.


Novos destinos

A companhia norte-americana anunciou novos voos diretos para três destinos a partir de Nova York/Newark (EWR), Tóquio/Narita (NRT) e Houston (IAH).

Confira abaixo as cidades que serão atendidas pela companhia:

Tóquio (NRT) x Cebu (CEB)
Operado por: Boeing 737-800
Frequência: Diários
Início dos voos: 31/07/2024

Newark (EWR) x Marrakech (RAK)
Operado por: Boeing 767-300ER
Frequência: 3 vezes na semana
Início dos voos: 24/10/2024

Houston (IAH) x Medellín (MDE)
Origem: Houston (IAH)
Operado por: Boeing 737
Frequência: Diários
Início dos voos: 27/10/2024


Expansão na Europa e Ásia

Além das três novas rotas, a companhia também está expandindo seus serviços em muitos mercados existentes. Isso inclui a adição de um segundo voo diário entre Newark e Porto, em Portugal, em um Boeing 757-200, a partir de 23 de maio, para atender à forte demanda durante a temporada de verão.

A United também adicionará um segundo serviço diário entre Los Angeles e Hong Kong a partir de 26 de outubro, operado por um Boeing 787-9 Dreamliner. Um dia depois, em 27 de outubro, a companhia aérea adicionará um segundo voo diário entre São Francisco e Seul, na Coreia do Sul.

Por fim, após o recente acordo entre os governos chinês e americano para aumentar os voos entre os dois países, a empresa restabelecerá quatro voos semanais entre Los Angeles e Xangai, a partir de 29 de agosto, operados por um Boeing 787-9 Dreamliner.


Comentário

Atualmente, a United opera voos diretos para 134 destinos internacionais em 67 países. Se você se interessou nas novas rotas, saiba que os bilhetes para os novos voos da United para Xangai e Cebu já estão à venda no aplicativo da United e também no site da companhia. Enquanto Marrakech e Medellín estarão disponíveis ainda este ano.

E claro, não se esqueça que é possível fazer boas emissões para voos United utilizando seus pontos da Azul através do Azul pelo Mundo, antigo Interline.

E você, gostou dos novos destinos?

Clube Smiles
Clube SmilesReceba até 330.000 milhas em 12 meses + benefícios exclusivos para viajar!
Grupos de Alerta do PP
Grupos de Alerta do PPReceba alertas de passagens aéreas no seu WhatsApp!
Clube Livelo
Clube LiveloAssine o Clube Classic e ganhe 2.000 pontos em 10 parcelas de 200 pontos
Clube LATAM Pass
Clube LATAM PassReceba 1.000 pontos por mês + até 10% de bônus em parceiros
Seguro Viagem
Seguro ViagemAté 69% de desconto na contratação do seu seguro viagem!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.