fbpx

United cria programa de coleta de informações de contato de clientes para combater a COVID-19

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A United Airlines, com o apoio dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), anunciou um programa para coletar as informações de contato de clientes em todos os voos domésticos e internacionais. Essa iniciativa faz parte do programa de coleta de informações de contato de saúde pública mais abrangente do setor de aviação civil até o momento.

United CDC

“O rastreamento de contato é um componente fundamental da estratégia de resposta de saúde pública do país, para controlar a propagação de doenças transmissíveis de interesse de saúde pública”, disse o Diretor do CDC, Dr. Robert R. Redfield. “A coleta de informações de contato de passageiros aéreos melhorará muito a precisão e a integridade das informações da COVID-19 para acompanhamento e rastreamento de contato”.

“Iniciativas como teste e rastreamento de contato desempenharão um papel significativo em desacelerar a disseminação da COVID-19 até que uma vacina esteja amplamente disponível”, disse o diretor executivo de atendimento ao cliente da United, Toby Enqvist. “A United continua a United e CDC lançam Programa de Rastreamento de Contato ter um papel de liderança em ambas as áreas e tem orgulho em apoiar o CDC, fazendo nossa parte para ajudá-los a proteger a saúde e a segurança públicas”.


Como irá funcionar o programa da United

Durante o processo de check-in, os clientes da United serão solicitados a aceitar voluntariamente, se desejam fornecer suas informações de contato, como endereço de e-mail, números de telefone e o endereço de onde estarão hospedados quando chegarem ao seu destino, detalhes que antes eram difíceis para o CDC obter em tempo real.

Com o acesso imediato aos dados, o novo programa apoiará os esforços do CDC no combate à disseminação da COVID-19 nos Estados Unidos e em todo o mundo.

O programa da United será implementado em fases a partir desta semana, com a coleta voluntária de informações para todas as chegadas internacionais nos Estados Unidos. Nas próximas semanas, a companhia aérea expandirá para partidas domésticas e internacionais. Os clientes podem se inscrever e participar do programa usando o aplicativo móvel da United, o site da companhia ou no aeroporto.

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.