fbpx

Universal anuncia data de reabertura do Volcano Bay e novos requisitos de entrada em seus parques

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Universal anunciou a reabertura de seu parque aquático Universal’s Volcano Bay. O parque começará a receber os visitantes novamente a partir de 27 de fevereiro e, da mesma forma que as outras atrações da Universal, ele será reaberto seguindo todos os padrões de saúde vigentes.

Universal Volcano Bay


Requisitos de entrada no parque

Esses novos requisitos de entrada no parque abrangerão três áreas – triagem, distanciamento e higienização – e as principais medidas incluem:
  • Obrigatoriedade no uso de máscaras.
  • Visitantes devem ser submetidos a medições de temperatura. Qualquer pessoa com temperatura igual ou maior que 100,4º F (38º C) não poderá entrar no Universal CityWalk ou nos parques temáticos.
  • Estacionamento alternado para ajudar a criar distância entre grupos.
  • Controle e redução da capacidade diária e do número de visitantes no Universal Studios, Islands of Adventure e Volcano Bay do Universal
  • Aumento da limpeza e desinfecção dos locais de alimentação, veículos das atrações, e outras áreas de uso frequente, indo além de rígidos procedimentos de limpeza já existentes.
  • Práticas de distanciamento social em todos os locais dos parques, dentro de atrações, filas e restaurantes.
  • Fila Virtual Line em atrações selecionadas.
  • Pagamentos e políticas “sem contato”, sempre que possível.

A reabertura foi organizada cuidadosamente e traz rigorosos procedimentos de saúde, segurança e higiene. Portanto, é necessário que todos sigam as diretrizes do CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos), as recomendações das autoridades da saúde e as políticas da Universal Orlando. Observe que, estar em qualquer local público onde outras pessoas estejam presentes implica um alto risco de exposição ao COVID-19. Portanto, os visitantes devem avaliar seu grau de risco e determinar se a visita seria prudente.

A Universal publicou um vídeo em seu YouTube para mostrar os procedimentos de entrada em seus parques:


Sobre o parque

O Universal’s Volcano Bay é um dos três parques temáticos incríveis do Universal Orlando. É um oásis tropical repleto de experiências relaxantes e divertidas – todas ao redor de um enorme vulcão de 60 metros, localizado bem no centro do parque. Ao entrar, o visitante é imediatamente transportado para um paraíso inspirado nos mares do Oceano Pacífico, onde podem relaxar nas areias da praia de Waturi, navegar lentamente pelo rio Kopiko Wai Winding, enfrentar uma queda de 38 metros na atração Ko’okiri Body Plunge e muito mais.


Oferta exclusiva

Os visitantes já podem comprar, por tempo limitado, um ingresso de 4 dias, do tipo parque a parque para 2-parques ou 3-parques por a partir de US$289,99 dólares por adulto, mais impostos.

Essa oferta está disponível para compra somente até 27 de abril de 2021 e os ingressos podem ser usados para visitas até 17 de dezembro de 2021, o que dá uma boa flexibilidade ao viajante brasileiro.

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.