O uso de máscaras a bordo dos voos da Copa Airlines deixou de ser obrigatório. Em contato conosco, do Passageiro de Primeira, a companhia confirmou que alterou sua política de segurança e as coberturas faciais passaram a ser opcionais para os passageiros.
Apesar da novidade, a Copa lembra a todos os seus clientes que eles devem portar a máscara durante a viagem, mesmo se optarem por não usar dentro do avião. Isso porque elas continuam sendo exigidas nos aeroportos do Brasil e do Panamá.
Nota da Copa Airlines
“O uso de máscaras faciais nos voos internacionais é opcional, de acordo com a política de segurança da Copa Airlines. O uso obrigatório permanece para a circulação nas dependências do aeroporto e para os voos domésticos no Panamá e no Brasil”.
Copa amplia operações no Brasil e vai voar para mais cidades
Em junho, a companhia anunciou que irá acrescentar mais voos ligando o Brasil ao Panamá ainda em 2022. Os novos voos semanais previstos até dezembro deste ano são: 3 em Porto Alegre (aumenta de 4 para 7), 1 em Manaus (de 4 para 5), 2 em Belo Horizonte (de 5 para 7) e 1 em Brasília. Além disso, serão oferecidos 2 novos voos diários no Rio de Janeiro e 1 em Guarulhos.
A Copa Airlines pretende ainda ampliar a conectividade com o Brasil em 2023, com rotas para Recife e Salvador. A partir de 2024, Curitiba, Florianópolis, Belém e Foz do Iguaçu também deverão receber novas operações.
O que achou da nova política de uso de máscara da companhia?