fbpx

Valle Nevado anuncia a data de abertura da temporada 2022

Notícias

Por Equipe

O Valle Nevado Ski Resort, a maior estação de esqui da América do Sul, localizado no Chile, anunciou a data de abertura da temporada de neve deste ano. O complexo começará a receber o turista para a temporada de inverno, em 17 de junho e se estenderá até o final de setembro.

Valle Nevado (1)

De acordo com Ricardo Margulis, gerente geral do Valle Nevado Ski Resort, dois meses antes da reabertura da temporada de inverno, o Resort já tem mais de 11 mil diárias vendidas somente para brasileiros. “Estamos animados com a temporada 2022! Nosso Hotel Puerta del Sol é o preferido das famílias brasileiras e já está 50% vendido para esse ano”, afirma. “Com a chegada do outono e das primeiras nevadas, veremos a partir de agora esse número subir rapidamente”.

As diárias no Hotel Puerta del Sol incluem meia pensão (café da manhã e jantar), ingresso de pistas e teleféricos e custam a partir de USD 120 por pessoa em apartamento duplo.


Promoção para atrair brasileiros

Para celebrar a volta dos brasileiros, a maior estação de esqui da América do Sul está com promoções em datas específicas. O Valle Nevado também voltou a parceria com a Mastercard e oferece até 40% de desconto em hospedagens para quem comprar com cartões da bandeira, além de benefícios exclusivos na compra de ingressos para as pistas e teleféricos.

Para ver quais são as promoções, acesse o site do Resort.


Sobre Valle Nevado 

Localizada a 3.000 metros de altitude, e apenas 60km da capital Santiago, o Valle Nevado é onde a maioria dos brasileiros aprendem a esquiar. A estação possui três hotéis, Tres Puntas, Puerta del Sol e Valle Nevado, sendo três, quatro e cinco estrelas, respectivamente, além de seis restaurantes, seis bares e pubs, mais de 40 pistas para esqui ou snowboard, 16 teleféricos, lojas e apartamentos residenciais.

Por lá, mesmo quem não sabe andar de esqui pode aproveitar, já que o Resort conta com cerca de 200 professores. Os professores ficam a disposição de todos (incluindo aqueles que não estão hospedados no complexo). O complexo ainda possui mais de 40 pistas de esquiagem e snowboard para diferentes níveis de habilidades.


Requisitos de entrada no Chile

No começo da semana, dia 18, o governo do Chile informou que deixou de exigir teste para a COVID-19 de residentes e estrangeiros. A evolução da pandemia no país será controlada pelo governo chileno e categorizada em 3 níveis: alerta nível 1, alerta nível 2 e alerta nível 3. No momento, a maioria do país se encontra no nível de alerta mais baixo, o que levou ao relaxamento das restrições de viagem, já que essa fase “não contempla restrições de viagem”.

Essas são as exigências de entrada no Chile durante o Alerta Nível 1:

  • Completar a declaração jurada de viagem C19, que pode ser encontrado neste link;
  • Contar com um seguro saúde que cubra a COVID-19 (obrigatório apenas para não residentes).

Apesar de não ser mais obrigatório apresentar um teste de detecção da Covid-19 antes do embarque, os passageiros que chegarem ao país poderão ser selecionados aleatoriamente para realizar um exame diagnóstico da doença.

Além disso, recomenda-se realizar a homologação da vacina para obter o passe de mobilidade chileno, que é necessário para entrar em restaurantes, bares, teatros, transporte público etc. É possível realizar este procedimento através deste link.


Alguém pensando em esquiar por lá esse ano?

Para mais informações, acesse o site do Valle Nevado Ski Resort.

Seguro Viagem
Seguro Viagem
10% de desconto na contratação do seu seguro viagem!
Supermercado
Supermercado
30% de desconto na primeira compra e 10% de cashback nas próximas!
Hotéis
Hotéis
5% de desconto + selos no Rewards em estadias até 31 de março de 2023!
Cartão Pão de Açúcar Itaú
Cartão Pão de Açúcar Itaú
Ganhe 1 ponto por R$ 1 gasto!
Cartão BTG Pactual Black
Cartão BTG Pactual Black
Ganhe cashback ou pontos e IOF Especial!
Gerencie suas Milhas
Gerencie suas Milhas
6 meses grátis do AwardWallet Plus para novos usuários!
Clube 1.000
Clube 1.000
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.