Que a melhor promoção de cartões de crédito do Santander está de volta em mais uma edição do Bateu, Ganhou, você já sabe. No entanto, sempre quando a campanha entra ao ar, muitos acabam querendo saber as metas de gastos dos outros participantes para descobrir se a sua situação é favorável ou não. Se também tem essa curiosidade, nós do PP resolvemos mais uma vez abrir o jogo e compartilhar com vocês, nossos leitores, a meta de alguns membros da equipe. Venha conferir!
Como funciona?
A quem não está familiarizado, o Bateu, Ganhou é uma das promoções mais tradicionais do Santander, além de ser muito aguardada por diversos portadores dos seus cartões de crédito. Isto porque é possível turbinar o seu acúmulo de pontos ou, para quem preferir, receber crédito na fatura, o que pode ocasionar em uma boa economia.
No entanto, para ter direito aos benefícios, o banco estabelece para clientes que possuem algum dos cartões participantes 3 opções de metas de gastos – e quanto maior a meta escolhida, melhores serão as suas vantagens. Feita a escolha em cada mês da promoção, é necessário, então, usar o cartão de crédito participante a fim de atingir a sua meta e, consequentemente, poder usufruir dos pontos/milhas extras ou cashback.
E as metas? Como elas são?
Uma das maiores dúvidas de quem está prestes a participar do Bateu, Ganhou é justamente sobre as metas de gastos. Afinal, são elas que irão definir o seu sucesso ou não na campanha, uma vez que, quanto menores forem, maior será a sua probabilidade de ser bem sucedido e, por consequência, conquistar os benefícios escolhidos.
Mas então como funciona a definição das metas por parte do Santander? A verdade é que não há uma resposta correta para esta pergunta. Embora alguns acreditem que deixando os cartões de crédito de stand-by irá ajudar nas futuras promoções do Bateu, Ganhou, a realidade não é 100% assim.
As metas da equipe do PP
Já como não há como cravar qual é o algoritmo utilizado para a definição das metas de gastos do Bateu, Ganhou por parte do Santander, ficamos, então, com os fatos: os valores que o banco definiu para alguns da equipe do PP. Está curioso para saber? 👀
Alexandre Zylberstajn
Ana Zacaron
Dymitri Leão
Jessika Dantas
Lorenzo Firmino
Priscila Brisighello
Raimundo Junior
Thiago Santos
Comentário
Como vocês puderam reparar, as metas de gastos da promoção do Bateu, Ganhou do Santander foram bem diversas – alguns com mais “sorte”; outros, com menos.
E por aí, quais foram as metas que o banco estipulou para vocês? Compartilhem os valores nos comentários e nos conte as estratégias utilizadas para conseguir atingir os gastos. O PP também está curioso para saber! 😀
Para saber mais sobre como participar da campanha Bateu, Ganhou do Santander, clique aqui ou veja mais detalhes no regulamento.