fbpx

Veja as metas de gastos promoção ‘Bateu, Ganhou’ da equipe do PP!

Notícias

Por Thiago Santos

Que a melhor promoção de cartões de crédito do Santander está de volta em mais uma edição do Bateu, Ganhou você já sabe. No entanto, sempre quando a campanha entra ao ar, muitos acabam querendo saber as metas de gastos dos outros participantes para descobrir se a sua situação é favorável ou não. Se também tem essa curiosidade, nós do PP resolvemos mais uma vez abrir o jogo e compartilhar com vocês, nossos leitores, a meta de alguns da equipe. Venha conferir!


Como funciona?

A quem não está familiarizado, o Bateu, Ganhou é uma das promoções mais tradicionais do Santander, além de ser muito aguardada por diversos portadores dos seus cartões de crédito. Isto porque é possível turbinar o seu acúmulo de pontos ou, para quem preferir, receber crédito na fatura, o que pode ocasionar em uma boa economia.

No entanto, para ter direito aos benefícios, o banco estabelece para clientes que possuem algum dos cartões participantes 3 opções de metas de gastos – e quanto maior a meta escolhida, melhores serão as suas vantagens. Feita a escolha em cada mês da promoção, é necessário, então, usar o cartão de crédito participante a fim de atingir a sua meta e, consequentemente, poder usufruir dos pontos/milhas extras ou cashback.


E as metas? Como elas são?

Uma das maiores dúvidas de quem está prestes a participar do Bateu, Ganhou é justamente sobre as metas de gastos. Afinal, são elas que irão definir o seu sucesso ou não na campanha, uma vez que, quanto menores forem, maior será a sua probabilidade de ser bem sucedido e, por consequência, conquistar os benefícios escolhidos.

Mas então como funciona a definição das metas por parte do Santander? A verdade é que não há uma resposta correta para esta pergunta. Embora alguns acreditem que deixando os cartões de crédito de stand-by irá ajudar nas futuras promoções do Bateu, Ganhou, a realidade não é 100% assim.


As metas da equipe do PP

Já como não há como cravar qual é o algoritmo utilizado para a definição das metas de gastos do Bateu, Ganhou por parte do Santander, ficamos, então, com os fatos: os valores que o banco definiu para alguns da equipe do PP. Está curioso para saber? 👀

Alexandre Zylberstajn

Ana Zacaron

Bernardo Paldes

Dymitri Leão

Raimundo Junior

Thiago Santos


Comentário

Como vocês puderam reparar, as metas de gastos da promoção do Bateu, Ganhou do Santander foram bem diversas – alguns com mais “sorte”; outros, com menos. Ainda assim, diante do que tínhamos anteriormente, podemos dizer que esta campanha está um pouco menos acessível em relação à última edição – concordam?

E por aí, quais foram as metas que o banco estipulou para vocês? Compartilhem os valores nos comentários e nos conte as estratégias utilizadas para conseguir atingir os gastos. O PP também está curioso para saber! 😀

Para saber mais sobre como participar da campanha Bateu, Ganhou do Santander, clique aqui ou veja mais detalhes no regulamento.

Hotéis
Hotéis
10% de desconto + selos no Rewards em estadias até 31 de março de 2023!
Chip de Viagem
Chip de Viagem
20% de desconto na compra do chip de viagem!
Supermercado
Supermercado
35% de desconto na primeira compra e 10% de cashback nas próximas!
Seguro Viagem
Seguro Viagem
25% de desconto na contratação do seu seguro viagem!
Prêmio Passageiro de Primeira 2022
Prêmio Passageiro de Primeira 2022
Vote agora nos melhores do ano!
Clube 1.000
Clube 1.000
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.