fbpx

‘Veja o Horizonte’ – conheça a nova campanha da Azul

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Azul lançou essa semana sua nova campanha, chamada de “Veja o Horizonte”. A proposta da ação é levar o sonho de cada cliente com segurança e cuidado até o seu destino final.

Segundo a empresa, a campanha criada pela agência Isobar, contempla estratégia que envolve mídia out of home, digital, rádio e mídia impressa. As peças misturam o otimismo e a segurança e ressaltam que tanto tempo olhando o mundo através das janelas afetou a visão da companhia aérea, que convida as pessoas a olharem para o futuro com esperança e destaca que a Azul cuida de cada sonho que volta a voar, cumprindo todos os protocolos sanitários e inovando em medidas de segurança.

Para Daniel Bicudo, diretor de marketing da Azul, a campanha reflete o momento de esperança que vivemos. Com o avanço da vacinação, a empresa notou o desejo do brasileiro na retomada gradual do planejamento de suas viagens, de explorar diversos destinos do Brasil, de conhecer os lugares do seu país. Muitos sonhos foram parados por conta da pandemia e aos poucos, com cautela, os sonhos buscam asas para voar. “Desde o início nós somos uma companhia que garante o cuidado e a segurança de cada Cliente. Essa campanha reflete todo o carinho que o nosso time de Tripulantes dedica diariamente para proporcionar viagens seguras e inesquecíveis”, concluiu o executivo.

Segundo a empresa, tudo isso é possível porque, desde o começo da pandemia, a Azul investiu em tecnologia e inovação que garantiram rígidos protocolos de higiene e máxima segurança para quem nunca deixou de voar e para os que pretendem retomar seus sonhos.

Lilian Oliveira, Criadora de Contexto e Fala da Isobar, comenta que mais do que um conceito de campanha, “Veja o horizonte” é um convite para todos. Um convite para que a gente não deixe de enxergar além, de continuar sonhando e buscando dias melhores. “Estamos passando mais tempo dentro de casa, mais tempo em frente às telas e menos tempo focando o horizonte, como antes. Nossos olhos estão cansados. É importante lembrar que existe um amanhã, novos lugares, novas pessoas, novas descobertas a serem feitas. É preciso seguir buscando o horizonte”, concluiu a criadora.

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.