E começamos nossa contagem regressiva para um dos eventos mais aguardados do ano! 🎉 Na sexta-feira da semana que vem (25), será celebrada no Brasil a Black Friday e todos nós do PP, incluindo quem reside na Europa e nos EUA, estaremos pelo segundo ano consecutivo reunidos em um hotel de São Paulo para trazer as melhores ofertas e promoções. Nessa matéria, mostraremos por onde você poderá nos acompanhar para receber o conteúdo da Black Friday 2022 em primeira mão!
Canais oficiais
Veja abaixo quais são os nossos canais oficiais para você não perder nada durante a Black Friday 2022:
- LinkedIn: Passageiro de Primeira
- Telegram: Passageiro de Primeira
- Twitter: @passageirode1a
- YouTube: Passageiro de Primeira
Além de, é claro, os tradicionais:
- Facebook: Passageiro de Primeira
- Instagram: @passageirodeprimeira
Recomendamos também que você baixe o nosso aplicativo [disponível para Android e iOS] e seja notificado instantaneamente assim que publicarmos qualquer matéria aqui no site.
Assine nossa newsletter
Além disso, você pode se cadastrar gratuitamente na newsletter do Passageiro de Primeira e receber tudo no seu e-mail*:
*Enviamos um e-mail no final do dia com o resumo de todas as matérias do site!
Comentário
Sem sombra de dúvida, esse é o momento mais aguardado do ano por nossa equipe e por quem acompanha o PP! Na próxima semana e, especialmente no dia da Black Friday, estaremos 100% a postos para entregar a vocês as melhores oportunidades. Acompanhe todas as notícias em nossos canais oficiais e receba em primeira mão o nosso conteúdo com a qualidade que você já conhece!
O que você espera da Black Friday 2022? Compartilhe com a gente nos comentários qual a promoção/oportunidade que está torcendo para acontecer!