Quem aproveitou a promoção da Smiles que oferece 158% de bônus nas transferências da CAIXA, consegue emitir passagens para voar na Primeira Classe da Qatar por uma condição excelente.
A cia do Oriente Médio vai começar a operar o gigante A380 entre Frankfurt e Doha a partir de 31 de Março deste ano, e a disponibilidade para emitir passagens com milhas está bem satisfatória. Aliás, já ensinamos aqui no site como encontrar com mais facilidade a disponibilidade em voos da Qatar para emissão com milhas Smiles.
Vejam abaixo quanto custaria essa emissão para quem é elegível a promoção de 158% de bônus.
De Frankfurt p/ Doha com a Qatar e vice-versa
Pontos CAIXA: 39.000
Milhas Smiles (com 158% de bônus): 100.620
Vale a pena?
Se você nunca voou na Primeira Classe da Qatar eu emitiria sem pensar duas vezes pelo custo x benefício – além do mais você terá a chance de experimentar um serviço super conceituado em um baita avião!
Sabemos que o voo de Frankfurt p/ Doha é curto – apenas 6hs de duração – mas mesmo assim pela experiência – recomendamos!
Inclusive você poder ler um dos nossos reviews aqui. Se fosse para emitir, NÃO sugerimos comprar somente Frankfurt p/ Doha pois assim você não experimentaria o majestoso lounge da Primeira Classe no aeroporto – chamado de Al Safwa (leia nosso review aqui).
Então o que recomendamos é caso você realmente precisar sair de Frankfurt – escolha outro destino no Oriente Médio (Amman, Beirute, Kuwait), pois assim você terá conexão no aeroporto de Doha e poderá usufruir da Sala Vip. Agora caso você já esteja em Doha e for iniciar o voo por lá, aí pode emitir um voo direto – no sentido contrário.
Passageiros só chegando em Doha (destino final) de First não tem direito à usar o lounge.
Viaje Fácil
Lembrando que a Smiles possui o Viaje Fácil, um benefício no qual ela oferece a opção de emitir a passagem sem ter o saldo de milhas em conta.
Com isso é possível:
- Eliminar o risco de acabar a disponibilidade entre transferência do cartão e chegada na Smiles;
- Emitir a passagem desejada sem os pontos na conta e com um período razoável para quitar a “dívida”.
Utilizando esse serviço, o cliente paga uma taxa e tem que quitar a passagem até 60 dias antes do embarque.
Saiba como funciona o Viaje Fácil nesse post.
Ou seja, é possível começar a fazer as emissões e quitar a “dívida” depois 🙂
Encontraram outras oportunidades? Deixem nos comentários!