A Virgin Atlantic informou que as vendas de passagens da sua nova rota entre São Paulo e Londres, começam no próximo dia 10 de Setembro. Além disso, a companhia também anunciou um acordo de codeshare com a GOL.
Detalhes dos voos
A companhia vai operar diariamente – a partir de 29/03/20 – a rota Londres – São Paulo, a bordo do seu Dreamliner (B787-9). Esta aeronave possui uma configuração de 4 cabines: 31 assentos na Business, 35 na Premium Economy, 36 na Economy Delight e, 156 na Economy e os horários de operação serão os seguintes:
- VS197 – LHR22:30 > GRU 06:25(+1)
- VS198 – GRU 16:25 > LHR 07:50(+1)
Parceria com a GOL e Smiles
A companhia também anunciou um acordo de codeshare com a GOL que permitirá aos clientes conectar-se a nova rota London Heathrow – São Paulo da Virgin Atlantic em voos pelo Brasil. A Virgin Atlantic e a GOL planejam expandir ainda mais seu codeshare em um futuro próximo, com a adição de voos para Argentina, Chile e Uruguai, além de reciprocidade entre seus programas de fidelidade em breve.
Os clientes que viajarem na Virgin Atlantic e na GOL terão a mesma franquia de bagagem nas duas companhias aéreas e sendo despachada até o destino final.
Venda de passagens
A venda de passagens para a nova rota começarão na próxima terça-feira, 10 de setembro de 2019.
Comentário
Mais uma opção para os brasileiros viajarem para Londres muito em breve! Agora, além de voos da British e Latam saindo de São Paulo, e da Norwegian saindo do Rio, vamos ter a opção também da Virgin Atlantic.
E vocês, animados com a chegada da Virgin no Brasil? E com a futura parceria com a Smiles?
Como eles mencionaram de ter “reciprocidade entre os programas de fidelidade”, eu acredito que pode ser nos mesmos moldes do que acontece com cliente Smiles Diamante viajando com a Delta. Mas enfim, por enquanto só especulação minha, e nos resta esperar pra saber. Aliás, que pra quem não é familiarizado, a Delta é detentora de 49% de ações da Virgin Atlantic. Eu já to ansioso pra ver como tudo isto vai se desenrolar!
Mais detalhes do acordo de codeshare entre Virgin e GOL vocês conferem neste link.