A Virgin Atlantic acaba de anunciar que, a partir de 2020, voará para seu primeiro destino na América do Sul. A companhia pretende operar diariamente a rota Londres – São Paulo, a bordo do seu Dreamliner (B787). Esta aeronave possui uma configuração de 3 cabines, sendo equivalentes à Business, Premium Economy e, claro, Economy.
A intenção da companhia é aproveitar o destino “Brasil” por seu potencial tanto de negócios (São Paulo sendo uma das principais cidades do mundo em termos econômicos), quanto como HUB de entrada ao país para os turistas.
Nós, Brasileiros, também poderemos aproveitar a conectividade da Cia.
Mapa de Destinos da Virgin Atlantic
Ficamos MUITO animados com a notícia – trata-se de uma excelente nova companhia aérea nos ares brasileiros. Ainda sem confirmação de data exata, estamos ansiosos para estrear essa nova opçao! E vocês? Ficaram tão animados quanto nós?
Fonte: TPG