fbpx

Virgin Atlantic recebe autorização da ANAC para operar no Brasil

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) anunciou que a companhia aérea Virgin Atlantic recebeu nesta quinta-feira (20) a autorização para operar voos regulares internacionais no Brasil. A decisão (veja aqui) foi publicada na edição de hoje no Diário Oficial da União.

Lembrando que a Virgin já tinha manifestado interesse em operar no país a partir de março, na rota Londres-Guarulhos. A autorização operacional é a última etapa para que uma empresa estrangeira inicie voos regulares no Brasil. A autorização de funcionamento no país foi concedida à Virgin pela ANAC em março de 2019.

Em setembro do ano passado a companhia já havia iniciado as vendas de passagens para a nova rota entre São Paulo (GRU) e Londres (LHR).


Detalhes dos voos

A companhia vai operar diariamente – a partir de 29/03/20 – a rota Londres – São Paulo, a bordo do seu Dreamliner (B787-9). Esta aeronave possui uma configuração de 4 cabines: 31 assentos na Business, 35 na Premium Economy, 36 na Economy Delight e, 156 na Economy:

Os horários de operação serão os seguintes:

  • VS197 – LHR22:30 > GRU 06:05(+1)
  • VS198 – GRU 15:55 > LHR 07:50(+1)

Alguém já adquiriu passagens para voar com a Virgin entre São Paulo e Londres? Qual sua expectativa para a nova companhia a operar no Brasil?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.