fbpx

Visa e ACQIO lançam cartão pré-pago para pagamentos de contas e compras online

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Visa e a ACQIO anunciaram uma parceria para oferecer o cartão ACQIO Visa Internacional. A nova opção é um pré-pago sem anuidade que realiza desde o pagamento de contas até compras online, com o objetivo de trazer mais comodidade, segurança e inovação.

Visa ACQIO

A novidade faz parte da conta digital ACQIO, solução recém desenvolvida para atender os franqueados e lojistas da empresa. No entanto, a fintech também oferece o cartão como porta de entrada para novos consumidores experimentarem o primeiro serviço da companhia voltado para não empreendedores.

“Com a pandemia, a demanda de serviços digitais cresceu e nós tivemos a oportunidade de acelerar a inclusão de milhares de pessoas, criando um cartão para facilitar o dia a dia dos consumidores brasileiros. Com design moderno, o cartão ACQIO Visa busca ser a principal alternativa desses pequenos empresários, que estão descobrindo e conhecendo cada vez mais os benefícios e facilidades do mundo virtual” explica Felipe Valença, CEO da ACQIO.

O novo cartão ainda conta com a tecnologia de pagamento por aproximação, solução que ganhou destaque durante a pandemia por ser cômoda, prática e segura. As transações por aproximação com credenciais da Visa cresceram cinco vezes quando comparado dezembro do ano passado com o mesmo mês de 2019.

Com esse cartão, os clientes poderão realizar compras à distância e em mais de 200 países e territórios onde a Visa é aceita. Além disso, terão acesso às promoções disponíveis no Vai de Visa e ao Visa Causas, programa no qual o consumidor opta pela causa que preferir e a Visa realiza uma doação por transação feita com o cartão”, conta Eduardo Abreu, vice-presidente de Novos Negócios da Visa do Brasil.

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.