fbpx

Vivo lança conta digital Vivo Pay para clientes de qualquer operadora

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Vivo anunciou o lançamento do Vivo Pay, uma conta digital que permite a realização de diversas transações bancárias direto pelo aplicativo.

O serviço recém disponibilizado, segundo a Vivo, tem o objetivo de contribuir para a inclusão financeira da população, já que oferece, entre outras funcionalidades, um cartão pré-pago virtual Visa, sem anuidade, para compras online. Também permite enviar e receber dinheiro e pagar contas via PIX. Além disso, ao utilizar o Vivo Pay, você poderá ganhar até 20GB de “Gigaback” – recompensa em pacotes de dados da Vivo.

Com o Vivo Money, lançado em outubro, a Vivo passou a ofertar crédito pessoal, tanto para os plano pós, quanto para planos controle. E o Vivo Pay traz para toda a população uma nova opção para fazer operações corriqueiras do dia a dia, como pagar contas sem precisar ir a uma lotérica, enviar e receber dinheiro via Pix ou fazer recarga de celular.

Rodrigo Gruner, diretor de Serviços Digitais e Inovação da Vivo afirmou que muitos clientes Vivo têm proximidade com a a marca e fazem recargas de crédito pré-pago todos os meses. “Uma conta digital gratuita da Vivo pode contribuir muito no dia a dia deles, dando acesso a um mundo de oportunidades. É um serviço que traz facilidade para as pessoas, em linha com o nosso propósito de Digitalizar para Aproximar”, concluiu o diretor.


Como abrir sua conta

Para abrir sua conta, basta baixar em seu celular o Vivo Pay e seguir os seguintes passos:

  1. Cadastre seu telefone e crie uma senha para entrar no app;
  2. Informe o código recebido por SMS;
  3. Preencha suas informações pessoais;
  4. Envie uma foto do seu documento e tire uma selfie para validação;
  5. Após a aprovação, você estará apto a utilizar todos os benefícios, como ganhar o “Gigaback“.

Sobre o Gigaback

Você poderá ganhar:

  • +2GB ao baixar, se cadastrar e ativar sua conta;
  • +2GB ao realizar o primeiro depósito a partir de R$25;
  • +6GB ao realizar a primeira compra online acima de R$20 com o cartão disponibilizado;
  • +10GB ao realizar a primeira recarga no app, totalizando 20GB.
  • todos os clientes da Vivo podem ganhar até 20GB para navegar na internet. Basta usar diferentes funcionalidades do Vivo Pay, como completar o cadastro da conta digital, que gera 2GB ou fazer o primeiro depósito em conta, que dá outros 2GB. Ao realizar a primeira compra com o cartão pré-pago virtual, você ganha “Gigaback” de 6GB e, com a primeira recarga Vivo, recebe outros 10GB.

O diretor de Serviços Digitais e Inovação da Vivo ainda acrestou: “Ao invés de oferecer cashback e dinheiro, decidimos oferecer GB como recompensa para os usuários do Vivo Pay, pois sabemos como a conectividade tornou-se ainda mais essencial devido à pandemia. Queremos gerar valor para nossos clientes”.

Para mais informações, acesse o regulamento aqui.


Funcionalidades do Vivo Pay

Para usar o Vivo Pay, basta fazer o download do aplicativo, disponível para Android e iOS. O serviço é livre de anuidades ou mensalidades. Veja a seguir as funcionalidades do app:

  • Pagamentos e transferências via Pix, possibilitando que você faça depósitos em sua conta Vivo Pay;
  • Envio e recebimento de dinheiro entre contas do Vivo Pay e outros bancos;
  • Pagamentos via QR Code, sem a cobrança de tarifas;
  • Transferências e depósitos via boleto, TED e DOC.

Vivo conta digital

Caso você seja um usuário do Vivo Pay, terá um cartão pré-pago virtual Visa, sem anuidade, para fazer compras online. Com o cartão, você também poderá comprar créditos para usar com serviços digitais, como Uber, Spotify e iFood, e fazer recargas de celular de qualquer operadora. Ao usar o app para recarregar créditos em celulares Vivo Pré, você ganhará bônus de internet de até 2GB, variando conforme o valor da recarga.

Nos próximos meses, o Vivo Pay ganhará outras funcionalidades, como saque sem cartão; recarga de transporte público e será conectado a outros produtos e serviços da Vivo e de parceiros.


Comentário

E o mercado de carteiras digitais segue movimentado, com novas opções surgindo constantemente. No caso do Vivo Pay, não é possível cadastrar um cartão de crédito para fazer as transações, ou seja, toda a movimentação deve ser feita com o saldo que foi depositado no app.

A Vivo também informou que a navegação no app não desconta da sua franquia caso você seja um cliente Vivo.

O que você achou dessa novidade? Pensa em aderir? Para mais informações, acesse o site do Vivo Pay.

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

10 anos! O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.