fbpx

W Premium Group anuncia a localização do seu terceiro lounge no Brasil e confirma a construção do quarto

Notícias

Por Lorenzo Firmino

Conforme anunciamos em primeira mão, o Brasil ganhará três salas VIP domésticas nos próximos meses. O W Premium Group pretende inaugurar em breve um lounge no Aeroporto de Londrina e em novembro um 2º lounge no Aeroporto Internacional de Cuiabá. A localização do 3º lounge até então era desconhecida – mas, o mistério acabou. O Aeroporto Internacional de Navegantes receberá a terceira sala VIP do grupo. A confirmação veio com uma surpresa: um 4º(!) lounge será revelado e outro aeroporto brasileiro além dos três já citados também receberá uma nova sala VIP.

Enquanto o 1º deles – localizado em Londrina – é esperado para breve, a construção do 2º começou. O W Lounge Cuiabá terá um bar, restaurante à la carte e área de trabalho e descanso com Wi-Fi de alta velocidade.

“É com muito orgulho que iniciamos esta parceria com a Centro-Oeste Airports (COA). Temos o compromisso de ter em Cuiabá a principal porta de entrada para o estado de Mato Grosso. Nosso objetivo é melhorar a experiência de viagem de todos os brasileiros, turistas de um modo geral e, principalmente, dos mato-grossenses”, explica Diego Silva, sócio executivo do W Premium Group.

“A COA, como concessionária do Aeroporto Internacional de Cuiabá – Marechal Rondon, vem trabalhando para melhorar a infraestrutura do aeroporto, tanto no âmbito operacional quanto no comercial, aprimorando a experiência de passageiros e usuários. Temos trabalhado para ampliar o mix comercial dentro do empreendimento, com um processo de revitalização de diversas áreas ociosas, que não tinham oferta comercial de alimentos ou outros serviços”, explica Marco Antônio Migliorini, diretor-presidente da Centro-Oeste Airports (COA). “A chegada da W Lounge Cuiabá é um bom exemplo de como estamos trabalhando essa questão, já que não havia esse tipo de serviço no aeroporto e teremos mais uma opção de conforto para os usuários. Estamos trabalhando para termos ainda mais opções de serviços”, pontua o executivo.

O W Premium Group estabeleceu como objetivo geral melhorar a experiência de viagem do cidadão brasileiro. A oferta de um produto lounge premium é parte integrante desta estratégia. Nossos futuros lounges em Cuiabá (MT) e Londrina (PR) e Navegantes (SC) ampliam a rede W Lounge no Brasil. Estamos orgulhosos de poder iniciar esta transformação em um mercado nacional que hoje está totalmente esquecido no que se refere aos serviços premium. Esperamos nas próximas semanas anunciar mais um projeto no Brasil”, explica Silva.


W Lounges

Formas de acesso:

  • O acesso poderá ser feito através do Priority Pass/LoungeKey disponível nos cartões de crédito Mastercard Black, Visa Infinite e The Platinum Card e também pelo do programa do Diners. O acesso poderá ser cobrado ou não dependendo do emissor/banco;
  • O custo para o acesso individual será de R$110. Durante o lançamento, este valor será reduzido para R$90.

Localização:

  • Os lounges estarão localizados após a inspeção de segurança e serão direcionados ao mercado doméstico.

Comentário

Até então o lounge do Aeroporto Internacional de Navegantes era um suspense – mas agora, com a sua revelação, outro [suspense] foi criado! O grupo realmente parece ter grandes planos para o país.

Qual é o seu palpite para a localização do 4º lounge do W Premium Group no Brasil?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.