fbpx

World of Hyatt anuncia mudanças na tabela de resgate de diárias com pontos

Notícias

Por Equipe

O World of Hyatt, programa fidelidade da rede de hotel Hyatt, anunciou mudanças na tabela de resgate de diárias com pontos em alguns dos hotéis parte de sua rede. Apesar de não afetar nenhum hotel no Brasil, a mudança aumentará ou diminuirá o valor a ser pago em pontos em um grande número de propriedades da empresa ao redor do mundo.

Com as mudanças, 76 hotéis da rede serão “rebaixados” a uma categoria com valores de resgates mais baixos, enquanto 70 hotéis da rede serão elevados a uma categoria de resgate com valores mais altos. As mudanças serão efetivadas a partir do dia 22 de março de 2022.

Nenhuma nova Categoria foi adicionada e os pontos necessários para resgates em cada categoria permanecerão os mesmos, mas alguns pontos importantes:

  • Reservas feitas antes de 22 de março seguirão a tabela atual de valores para o resgate diárias.
  • As reservas feitas a partir de 22 de março seguirão a nova tabela de valores para o resgate diárias.
  • As reservas existentes para noites a partir de 22 de março receberão um reembolso pela diferença de pontos se o hotel mudar para uma categoria inferior. No caso de propriedades que, após a mudança, requerem mais pontos, não haverá qualquer cobrança adicional para o cliente.

Você pode consultar quais hotéis serão afetados por essa mudança através deste link.


Comentário 

Apesar do número de hotéis que terão valores de resgates reduzidos ser maior dos que terão os valores aumentados, não se engane. As propriedades localizadas nas cidades europeias e norte americanas mais emblemáticas serão alvo dos aumentos, enquanto a redução nos resgates será realizada em hotéis localizados em cidades turísticas menos populares.

Por exemplo, nove hotéis que atualmente pertencem a Categoria 7 passarão para a Categoria 8, como o Park Hyatt New York e o Park Hyatt Paris-Vendome, por exemplo, que atualmente custam 30.000 pontos a diária e passarão para 40.000 pontos, podendo chegar até a 45.000 pontos com a implementação dos preços de baixa e alta temporada. Isso pode representar um aumento de até 50% no custo!

Portanto, se você tem interesse em se hospedar em uma das propriedades que sofrerá um aumento nos valores dos resgates, recomendamos que faça a sua reserva antes do dia 22 de março de 2022, quando as mudanças entrarão em vigor a partir das 08:00AM CET.

O que achou das mudanças? Para mais informações clique aqui.

Hotéis
Hotéis
10% de desconto + selos no Rewards em estadias até 31 de março de 2023!
Chip de Viagem
Chip de Viagem
20% de desconto na compra do chip de viagem!
Supermercado
Supermercado
35% de desconto na primeira compra e 10% de cashback nas próximas!
Seguro Viagem
Seguro Viagem
25% de desconto na contratação do seu seguro viagem!
Prêmio Passageiro de Primeira 2022
Prêmio Passageiro de Primeira 2022
Vote agora nos melhores do ano!
Clube 1.000
Clube 1.000
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.