A XP inicia em novembro a pré- venda oficial de ingressos para o Rio Open 2026, maior torneio de tênis da América do Sul, que reúne os principais nomes do tênis mundial e acontece em fevereiro, no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro.
Pré-venda exclusiva da XP
Assim como aconteceu com o jogo da NFL no Brasil, clientes com Cartão XP terão acesso antecipado à compra na modalidade crédito e, além disso, ainda poderão aproveitar 20% de desconto, enquanto durarem os lotes promocionais.
A pré-venda será dividida em duas fases:
- No dia 4 de novembro, a compra estará liberada exclusivamente para clientes com os Cartões XP Legacy e XP Visa Infinite Privilege.
- De 5 a 10 de novembro, a pré-venda será estendida a todos os clientes com Cartão XP One e XP Visa Infinite.
A venda geral ao público começa no dia 11 de novembro. Para consultar todas as condições, acesse o site.
XP no Rio Open
Investidora oficial do Rio Open a partir de 2026, a XP vem ampliando seu investimento no tênis como parte da estratégia de inspirar as pessoas a terem uma postura mais ativa na vida.
Além disso, a marca sempre valorizou o apoio ao esporte e à formação de novos talentos. Além da parceria com o torneio, a empresa também é investidora oficial do João Fonseca, jovem atleta brasileiro que vem ganhando destaque no circuito profissional, e que está confirmado no Rio Open 2026.
“A gente acredita no esporte como uma plataforma poderosa de conexão com as pessoas — e das pessoas com elas mesmas. O tênis vive um momento de renovação no Brasil e queremos estar ao lado dessa transformação, oferecendo aos nossos clientes experiências inesquecíveis que vão além da quadra”, afirma Lisandro Lopez, CMO da XP Inc.
Comentário
A edição de 2026 do Rio Open promete mais uma vez atrair atenção internacional e mobilizar fãs de tênis em todo o país. Com ingressos disputados, a pré-venda representa vantagens exclusivas para os Clientes XP acompanharem de perto os grandes nomes do circuito.
Pensa em aproveitar a pré-venda? Para mais informações, acesse o site da XP.