Uhullll ! Hoje é dia de começar mais um trip report, que pra mim é sempre motivo de alegria.
Em Outubro fui pra Disney passar uns dias e descansar. Então logo comecei a pensar uma forma de ir pra cidade do Mickey de uma forma mais criativa.
Depois de muita pesquisa de rotas, aeronaves e conexões, vi que teria como fazer o seguinte trajeto com a Lufthansa, e ainda de quebra pegar um patinho edição limitada “Construtor” no First Class Terminal da cia.
São Paulo > Frankfurt > Orlando
Depois comecei a monitorar freneticamente os lugares nos vôos para poder ver se conseguiria, já que a Lufthansa só libera espaço com 2 semanas da data de vôo, conforme já expliquei aqui.
Devido à este fato, e para não perder a viagem, eu tinha garantido uma ida e volta já emitida com a TAM, caso não conseguisse reservar com a LH.
No dia 08/10 abriu lugar pra eu voar no dia 09/10, e eu mal acreditei, menos de 24 horas antes da viagem (Wohoo!). Agora era hora de achar uma forma mais “barata” para conseguir essas passagens.
Aproveitei e usei o Aeroplan, programa de fidelidade da Air Canada. Infelizmente no Brasil nenhum banco transfere milhas pra ele, então tive que recorrer à um amigo que tinha milhas neste programa e acabou emitindo pra mim.
- São Paulo > Frankfurt – 80k milhas
- Frankfurt > Orlando – 62,5k milhas
Precisei fazer duas emissões separadas, e consegui experimentar dois produtos diferentes, sendo um deles inédito.
Primeira Classe Lufthansa – B747-8i
Lufthansa First Class Terminal – Frankfurt (olha meu patinho aí, rs)
Primeira Classe Lufthansa – A340-300 (modelo antigo)
Já a minha volta consegui emitir pra ir de Primeira Classe com a American Airlines no vôo direto de Dallas p/ São Paulo, que é operado pelo moderno B777-300ER da cia.
Para esta emissão usei 75.000 Avios do programa da British Airways.
Primeira Classe no B777-300ER – American Airlines
Então fiquem ligados que a partir de hoje vou começar a publicar as avaliações destes vôos por aqui.
Espero que gostem! 😉