Prestes a entrar na oneworld, a companhia aérea Royal Air Maroc e a American Airlines firmaram um acordo de codeshare. O compartilhamento de voos permitirá que os clientes da companhia marroquina se conectem a novos destinos em toda a rede doméstica da American a partir de amanhã (26). E vice-versa.

“A Royal Air Maroc é uma das principais transportadoras africanas e seu hub em Casablanca está perfeitamente situado para oferecer aos nossos clientes conexões convenientes entre a América do Norte e mais de 40 destinos em toda a África“, disse Vasu Raja, vice-presidente sênior de estratégia de rede da American. “Com a próxima entrada da Royal Air Maroc na oneworld e nosso serviço recentemente anunciado entre Filadélfia e Casablanca, estamos comprometidos em criar mais oportunidades para nossos clientes visitarem destinos únicos na África“.
Rotas compartilhadas
- Abidjan, Costa do Marfim (ABJ)
 - Acra, Gana (ACC)
 - Lagos, Nigéria (LOS)
 - Luanda, Angola (LAD)
 - Monróvia, Libéria (ROB)
 
Além disso, a American Airlines começará a operar sazonalmente para Casablanca no dia 4 de junho de 2020, se tornando a única aérea dos Estados Unidos a oferecer voos sem escalas para o Marrocos. Essa rota será operada três vezes na semana e os bilhetes já estão disponíveis para a compra.