O LATAM Pass iniciou uma promoção oferecendo 7 pontos por real gasto no Pontofrio. A oferta, exclusiva para compras no cartão de crédito, é válida até sexta-feira (02).
Como participar
- Acesse o site da parceria entre LATAM Pass e Ponto Frio clicando aqui;
- Escolha algum produto e prossiga com a compra;
- Após a conclusão do pedido, selecione o logo da LATAM Pass no campo “Acumule benefícios na sua compra” e em seguida “Acumular pontos”.
Exemplo de compra
Durante o processo de compra, ao selecionar o produto desejado, é indicado quantos pontos serão acumulados. Lembre-se que ele deve ser vendido e entregue pelo Pontofrio.
Aconselhamos que você tire fotos ou faça a gravação da tela do seu computador durante o processo de compra. Dessa maneira, caso ocorra algum problema, você pode recorrer e garantir o crédito correto dos seus pontos. Temos um tutorial completo ensinando a fazer isso.
Detalhes da promoção
- Promoção válida até o dia 02/04/2021;
- Campanha válida apenas para produtos vendidos e entregues pelo Pontofrio;
- Os pontos serão creditados em até 8 dias contados da entrega do produto;
Comentário
A oferta pode ser interessante para quem precisa adquirir algum produto no Pontofrio e deseja acumular pontos no LATAM Pass. Aliás, ao que tudo indica, as empresas estão retomando as promoções de compra bonificada com mais frequência, já que no início desse mês tivemos uma outra oferta de 6 pontos por real gasto, apenas um pouco inferior a atual.
Antes disso, a última promoção que publicamos no site entre as empresas ocorreu apenas em julho do ano passado, oferecendo 5 pontos por real gasto.
Vamos torcer para que a parceria continue realizando promoções constantes. Não se esqueça de sempre comparar o preço do produto desejado com outros varejistas.
Para participar, acesse o site da parceria entre LATAM Pass e Ponto Frio clicando aqui.
Estamos passando por um momento delicado no setor da aviação e do turismo em geral. Analise as promoções divulgadas e não tome decisões por impulso. Consulte nossa política de postagens durante a pandemia do coronavírus.