A aérea britânica Virgin Atlantic anunciou que os seus novos A350 virão com novidades no interior, incluindo o The Booth, um espaço desenhado para que dois passageiros possam se sentar em conjunto e desfrutar de uma experiência culinária imersiva.
O principal destaque desse espaço serão os dois televisores touchscreen de 27” , que oferecerão aos passageiros conteúdos atualizados de acordo com o horário do voo e a rota, fazendo com que a experiência evolua de acordo com o pregresso do voo. A Virgin também usará o espaço para exibir obras de artistas renomados e contemporâneos e, além disso, câmeras na parte externa da aeronave transmitirão imagens ao vivo.
A primeira aeronave com o interior atualizado deve ser entregue em dezembro de 2021, e logo deverá ser inaugurada no voo de Londres-Heathrow para Orlando, nos Estados Unidos. Com a chegada de mais aeronaves remodeladas em 2022, a empresa começará a servir outros destinos, como Barbados. A empresa planeja utilizar essa aeronave em rotas para destinos de lazer.
As aeronaves equipadas com o “The Booth” terão capacidade para 397 passageiros, sendo 16 assentos na Classe Executiva, a Upper Class Suites, 56 assentos na Econômica Premium e 325 assentos na Classe Econômica.
A primeira aeronave a receber o novo interior será o A350 de matrícula G-VEVE. Outros quatro exemplares do modelo serão entregues até junho de 2023.
Comentário
A Virgin Atlantic é conhecida por ser uma companhia inovadora, oferecendo aos seus clientes experiências fora do tradicional, parcialmente inspirada no estilo de vida do seu fundador e idealizador, Sir Richard Branson. É uma pena que a empresa desistiu dos seus planos de voar para São Paulo. Quem sabe ela não volta atrás com a retomada do turismo internacional?
Você já voou com a Virgin? Conte nos comentários como foi a sua experiência!