A Emirates anunciou que irá operar um segundo voo diário entre Dubai e Tel Aviv a partir de 30 de outubro. O voo será matinal e será uma resposta à alta demanda de viagens para Israel. Com a expansão da rota, a companhia aérea reforçou o compromisso de aumentar sua presença no país.
A operação
O novo voo foi anunciado pouco mais de um mês da retomada das operações entre Dubai e a cidade Israelense. Com ele, a Emirates espera oferecer em Israel opções adicionais de viagem para Dubai, além de conexões convenientes para destinos populares e conectividade para vários outros lugares mais distantes, como Perth, Bali, Seul e Singapura.
A companhia irá operar com o moderno e eficiente Boeing 777-300ER de três classes da Emirates. O novo voo programado terá os seguintes horários: o voo EK 933 sairá de Dubai às 08h15 e chegará em Tel Aviv às 09h50. Já o voo EK 934 sairá de Tel Aviv às 11h50 e chegará em Dubai às 16h50 no horário local.
O segundo voo diário da Emirates entre Dubai e Tel Aviv também fornecerá a capacidade adicional de 20 toneladas para o transporte de carga. Com isso, expandirá ainda mais as rotas comerciais globais com mais oportunidades de importação e exportação.
As passagens já podem ser adquiridas no site, nos escritórios de vendas da Emirates e em agências de viagens físicas ou online.