A partir desta semana (1), os passageiros da Classe Executiva da KLM – a World Business Class – e os visitantes do KLM Crown Lounge, sala VIP no Aeroporto Schiphol de Amsterdã (AMS), vão contar com os produtos de cuidado pessoal premium da empresa holandesa Marie-Stella-Maris. E a partir de 1º de agosto, esses produtos serão distribuídos na Classe Executiva da companhia embalados em uma nova comfort bag exclusiva da Envisions.
Marleen van de Pol, vice-presidente de Experiência do Cliente da KLM, comentou sobre o diferencial da companhia em seus voos. “A KLM tem como objetivo fazer com que cada viagem seja significativa e acredita em colocar a qualidade acima da quantidade. Afinal, viajar não se trata de marcar destinos em uma lista, mas de encontros únicos e experiências pessoais”, explicou Van de Pol.
Os novos comfort kits da KLM
O design das novas comfort bags é o resultado de um trabalho conjunto entre a KLM e os criativos da agência de design Envisions, fundada por um grupo de jovens graduados pela Design Academy Eindhoven. Os designers se inspiraram em diferentes momentos do dia para criar as quatro novas comfort bags Envisions.

A bolsa vai estar disponível a partir de 01 de agosto.
Os passageiros que visitam o KLM Crown Lounge e também aqueles a bordo da World Business Class vão receber um kit com diversos produtos como sabonete, gel e loção para as mãos e um spray facial. A comfort bag também vai trazer um hidratante facial e um bálsamo labial da marca Marie-Stella-Maris.
A partir de 1º de agosto, as comfort bags Envisions e os produtos de cuidados pessoais Marie-Stella-Maris vão substituir os kits atuais da Rituals, que acompanha a KLM desde 2018.

Os produtos de higiene pessoal Marie-Stella-Maris serão acompanhados pela comfort bag Envisions.
Os produtos Marie-Stella-Maris são fabricados na Holanda e consistem em um mínimo de 96% de ingredientes naturais, incluindo manteiga de karité, óleo de amêndoa e óleo de avelã. Além disso, a marca doa uma porcentagem de 2,5% das vendas para projetos hídricos sustentáveis.
Comentário
Boa notícia pra quem voa na Classe Executiva da KLM e também para quem visita o KLM Crown Lounge, em Amsterdã. Os comfort kits da Rituals já eram oferecidos pela companhia desde 2018 e agora é a hora da Marie-Stella-Maris e das bolsas da Envisions roubarem a cena.
Se você vai voar pela KLM nas próximas semana, prepare-se para receber o seu kit com uma cara totalmente nova e com produtos sustentáveis – frente muito defendida pela companhia. Para saber mais sobre a marca holandesa, visite aqui seu site oficial.
Gostou dos novos kits? Para garantir o seu voo pela KLM, é só clicar aqui.
☞ leia mais
- KLM e chef Rodrigo Oliveira celebram 10 anos de parceria com novo menu
- KLM inclui Pix como forma de pagamento em seu site
- Tripulação da KLM poderá usar tênis como parte do uniforme