A avianca anunciou mudanças importantes em seu programa de fidelidade, o Lifemiles. Entre elas, está a possibilidade de ganhar milhas em todos os voos da empresa, independente da tarifa. Confira!
Mudanças no Lifemiles
Confira as mudanças anunciadas:
Ganhe milhas em todas as tarifas da avianca
Agora, o viajante ganha milhas em todas as tarifas da avianca. Até então, a companhia oferecia uma tarifa mais econômica (a basic-light) que não permitia o acúmulo de milhas. Com a mudança, todos os voos e todas as tarifas do bilhete vão gerar milhas no Lifemiles.
Ganhe milhas por dólar gasto em serviços adicionais
Além da mudança nas milhas por tarifa, o programa também anunciou que vai oferecer 5 milhas por dólar gasto na compra de serviços adicionais. Essa alternativa inclui a seleção de assentos, acesso às salas VIP da companhia, upgrade para Classe Executiva, uso de assento vazio e embarque prioritário.
Mudanças no Club Concierge
O programa de fidelidade também introduziu melhorias ao Club Concierge, um reconhecimento exclusivo para sócios diamante que acumularam 110 mil milhas qualificadas com bilhetes e serviços complementares da Avianca nos últimos 12 meses.
Entre outros benefícios exclusivos, os membros Concierge contarão com assistência personalizada via WhatsApp, disponível 24 horas, acesso ilimitado às Salas VIP da avianca para o sócio e até quatro acompanhantes, melhorias em upgrade para classe executiva, onde será possível desfrutar de seis assentos premium adicionais como cortesia e de um bônus de milhas elite de 100%, no caso das milhas acumuladas em voos da empresa.
Comentário
De acordo com a avianca, as mudanças do Lifemiles tem como prioridade simplificar e tornar mais prático o acúmulo e uso de milhas dentro do programa de fidelidade.
Além disso, vale ressaltar que o programa segue permitindo o acúmulo de milhas qualificáveis, que são aquelas destinadas a manter ou subir de status dentro do Lifemiles, para passageiros voando com a GOL ou companhias aéreas da Star Alliance, aliança na qual a companhia faz parte.
O que achou das mudanças? Para mais informações, acesse o site do Lifemiles.