fbpx

ABEAR anuncia a Abaeté, Asta e Rima como suas novas associadas

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A ABEAR, Associação Brasileira das Empresas Aéreas anunciou suas três novas associadas: Abaeté Aviação, Asta Linhas Aéreas e Rima Aviação. A adesão dessas empresas faz parte do compromisso da ABEAR de fortalecer a aviação comercial regional, com o objetivo de manter o país conectado e contribuir para o seu desenvolvimento econômico e social.


Sobre as novas afiliadas

  • Asta Linhas Aéreas : Iniciou suas atividades em 1995, no Mato Grosso. Opera atualmente aeronaves Grand Caravan, com capacidade para nove passageiros e dois tripulantes, com rotas de Cuiabá para várias cidades do seu estado;
  • Rima Aviação: Foi criada em 2001, com sede em Porto Velho (RO) e bases operacionais em Manaus (AM) e Lábrea (AM), com voos nos estados de Rondônia, Acre, Amazonas e Roraima;
  • Abaeté Aviação:  Fundada em 1979 e atua no transporte aéreo de passageiros e cargas. Conta também com serviço de aviação executiva, hangaragem e manutenção para aeronaves no Aeroporto de Salvador. Recentemente recebeu a certificação da ANAC para operar voos regulares, e anunciou a comercialização do novo voo diário de Salvador para Morro de São Paulo.

A Associação Brasileira das Empresas Aéreas, tem como missão ampliar a aviação no Brasil. Criar condições para que as pessoas voem para mais lugares, tenhamos mais destinos , mais eventos e mais carga chegando a todo país, a preços mais competitivos. Com o ingresso destas empresas, nosso compromisso com a aviação regional se consolida. Estamos muito orgulhosos com a chegada destes colegas e cientes de nossa responsabilidade”, afirma o presidente da ABEAR, Eduardo Sanovicz.


Alguém já voou com alguma das novas associadas da ABEAR?

Clique em Asta Linhas Aéreas / Abaeté Aviação / Rima Aviação para conhece-las melhor.

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.