fbpx

Conheça o Accor Limitless Hotel: todo mês um hotel incrível para você

Notícias Promoções

Por Alexandre Zylberstajn

Olhem só que legal! A partir de Outubro, todo mês a Accor vai permitir uma condição especial na troca dos pontos ALL por estadias em hotéis da rede.


Conheça o Limitless Hotel

Começando esse mês, o Limitless Hotel terá uma propriedade em destaque com condição diferenciada para você resgatar utilizando somente seus pontos Reward ALL.

Cada um dos hotéis selecionados terá diferenciais únicos para que os participantes do programa vivam as experiências dos em algumas das principais cidades do Brasil.


Oferta do Mês de Outbro

Neste mês, a oferta é para o Novotel SP Morumbi, que tem seguido todos os protocolos ALL SAFE para reabertura e custará 1.700 pontos Reward por diária com café da manhã de 2 adultos + 2 crianças.

O Novotel SP Morumbi reúne localização privilegiada dentro da cidade de São Paulo combinando o urbano com a natureza. O hotel possui fácil acesso à região da Berrini, aos principais shoppings de SP,  ao aeroporto de Congonhas e está localizado a poucos metros do Arena Estaiada Drive In.

NOVOTEL MORUMBI

Este hotel possui quartos modernizados e aconchegantes, um restaurante com vista incrível para a Ponte Estaiada, o cartão postal da cidade. O Wifi é de alta velocidade e gratuito em todas as áreas.

novotel morumbi

O Novotel Morumbi oferece infraestrutura completa para sua hospedagem a negócios ou viagem em família para relaxar, curtir e sair da rotina. Além disso, o hotel é dog friendly e está de portas abertas para seu cãozinho.


Como reservar?

A reserva pode ser feita entrando em contato com a equipe do ALL através do site do Limitless Hotel, informando o seu nome completo, email, data de chegada, data de partida e número ALL. Também é possível entrar em contato através do email reservasnovotelspmorumbi@accor.com.br, ou dos números +55 11 98967-3497 (WhatsApp) ou +55 11 3787-3400.


Até quando reservar?

A promoção válida para reservas efetuados no período de 01 a 31 de Outubro. Somente para hospedagens de 01 de outubro 2020 até 31 de janeiro 2021.

Entretanto, os resgates do Limitless Hotel não são válidos para as seguintes datas:

  • Feriado dia das crianças (de 10.10 à 12.10)
  • Finados (de 31.10 à 02.11)
  • Reveillon (de 31.12 à 03.01.21)

Vale a pena?

Para comparação, uma hospedagem no hotel entre 21 a 22 de Outubro em apartamento superior com vista para a Ponte Estaiada está custando, para mebros ALL, R$ 314,08 para dois adultos.

A mesma hospedagem está custando 1.700 pontos Reward.

Considerando que 2.000 pontos no programa Rewards geram 40 euros de desconto, seguindo a proporção, podemos 1.700 pontos custariam 34 euros, o que equivalem a cerca de R$ 225 no momento em que escrevo. Isso, por si só, já faz a tarifa do Limitless Hotel valer a pena. Porém, esse custo pode ser ainda menor se utilizado a transferência de alguns programas de fidelidade brasileiros para o ALL (tsc tsc tsc).


Como conseguir pontos ALL?

O ALL possui diversos parceiros pelo mundo que permitem que você ganhe e use seus pontos Rewards, a “moeda” do programa. Destacamos abaixo os principais programas de fidelidade brasileiros que permitem acumular através das transferências.

Livelo:

  • 2.5 Pontos Livelo por 1 Ponto Rewards;

Smiles:

  • 5.000 Milhas Smiles (Clube e Diamante) por 1.000 Pontos Rewards;
  • 6.000 Milhas Smiles (demais clientes) por 1.000 Pontos Rewards.

LATAM Pass:

  • 5.680 Pontos LATAM Pass em 1.000 Pontos Rewards;

TudoAzul:

  • 8.000 pontos TudoAzul (Clube, Diamante e Itaucard) por 1.000 Pontos Rewards;
  • 10.000 pontos TudoAzul (demais clientes) por 1.000 Pontos Rewards.

Para saber como fazer a transferência, clique aqui.


Comentário

Ótima iniciativa do ALL para incentivar a hospedagem nos hotéis da rede, principalmente enquanto as pessoas procuram alternativas locais para relaxar e se divertir nesse momento de pandemia.

O que achou? Está pensando em fazer uma reserva?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.