fbpx

Aegean Airlines está solicitando documentação extra para validar cadastros e realizar transferências

Programas de fidelidade

Por Fábio Vilela

Bom dia pessoal! Ontem postei uma excelente oferta onde era possível ganhar 5.000 milhas gratuitas no programa da Aegean e imediatamente convertê-las em 1.000 pontos ALL – tudo online e prático!

Ao que tudo indica, o volume de usuários foi tão grande que hoje o Miles+Bonus enviou email à todas as pessoas que se cadastraram pedindo documentos adicionais para evitar fraudes.

No email eles solicitam um documento oficial com foto e uma conta de consumo que comprove o endereço que você usou no cadastro.

Além disto eles mencionam que enquanto esta documentação não for enviada a possibilidade de gastar milhas em prêmios (onde a transferência para o ALL se encaixa) ficará suspensa.

Eu já enviei a minha documentação agora de manhã para eles liberarem a conta e consequentemente prosseguirem com a transferência pro ALL que eu havia solicitado ontem mesmo.

Acredito que a “explosão” da promoção pode ter acendido uma luz vermelha no sistema de fraudes do programa em relação à pessoas fazendo cadastros “fantasmas” para gerar pontos gratuitamente.

De qualquer forma, para quem aproveitou a oferta de forma correta, não há o que preocupar – mande os documentos necessários para que sua transferência pro ALL seja validada.

Vou ficar monitorando e qualquer novidade compartilho aqui.

Vocês também receberam este email? Conseguiram transferir os 5.000 pro ALL ontem?

Para maiores informações acesse o post da promoção.

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.