A Aerolíneas Argentinas anunciou que vai manter os voos sem escalas entre os aeroportos de São Paulo (GRU) e Bariloche (BRC). A rota, que inicialmente estava programada para ser operada durante toda a temporada de inverno, contará com voos semanais a partir de outubro. Com esta decisão, será a primeira vez que a companhia argentina vai operar a rota de forma regular.
Voos diretos entre São Paulo e Bariloche
Atualmente, a Aerolíneas oferece sete frequências semanais, sendo quatro sem escalas e três com escala no aeroporto internacional de Ezeiza (EZE), em Buenos Aires. A frequência de voos será semanal a partir de outubro, nos seguintes horários:
São Paulo (GRU) x Bariloche (BRC)
Dia de operação: quarta-feira
Horário de saída: 10h00 (horário local)
Duração do voo: 4h45
Bariloche (BRC) x São Paulo (GRU)
Dia de operação: segunda-feira
Horário de saída: 16h40 (horário local)
Duração do voo: 4h10
Comentário
A novidade é excelente para quem pretende visitar Bariloche fora da alta temporada e aproveitar valores mais atrativos para a emissão das passagens. Além disso, a decisão faz parte de um investimento da Aerolíneas Argentinas no mercado brasileiro, a qual está expandindo suas operações por aqui com voos de Buenos Aires para Brasília, Curitiba e Porto Alegre.
Ainda, vale lembrar que a companhia anunciou uma “ponte aérea”, em parceria com a GOL, entre São Paulo e Buenos Aires. Com 8 operações diretas por dia a partir de agosto, os passageiros terão algumas vantagens, tais como a flexibilidade de mudar do voo no mesmo dia da viagem sem nenhum custo adicional.