fbpx

Air Canada facilita obtenção de status com maneiras de se qualificar sem sair de casa

Notícias Programas de fidelidade

Por Lorenzo Firmino

A Air Canada lançou uma página intitulada “Travel at home”, que oferece maneiras de ganhar milhas Aeroplan e status Altitude em casa. Há duas semanas a companhia já havia anunciado há possibilidade de se qualificar no seu programa de fidelidade através da doação de milhas para uma instituição de caridade engajada na luta contra o COVID-19.


Como participar

Para participar das ofertas abaixo você deverá inserir o seu número Aeroplan nesta página e clicar em “register now” (registre-se agora).


Acumule milhas e se qualifique

Se você ainda não atingiu um status Altitude, agora você poderá atingi-lo sem voar as milhas necessárias. Até o dia 31 de maio se você acumular milhas Aeroplan com as atividades listadas na página “Travel at home”, incluindo milhas obtidas com o cartão de crédito, você poderá ganhar AQMs (Milhas de Qualificação Altitude), créditos de eUpgrade, AQDs (Dólares de Qualificação Altitude) e até mesmo receber o status Altitude Prestige 25K válido até 2021.


Doe milhas

Até o dia 30 de abril para cada 5 milhas Aeroplan doadas para uma instituição de caridade engajada na luta contra o COVID-19, você receberá 1 AQM (Milha de Qualificação Altitude). O máximo que você poderá receber é 25.0000 AQM, todas contarão para o status de 2021 para você e um amigo.


Converta pontos de hotel e cartão de crédito

Se você tem pontos com programas de fidelidade de hotéis ou cartões de crédito, você pode convertê-los em milhas Aeroplan, e por um tempo limitado, isso poderá ajudá-lo a se qualificar para um status Altitude superior.


Use um cartão de crédito Aeroplan

Com o cartão de crédito Aeroplan você pode ganhar milhas em suas compras diárias, incluindo supermercados, farmácia e entretenimento doméstico. Se você não tem o cartão, se inscrevendo hoje o bônus de boas-vindas contará para ajudar você e um amigo a se qualificar para um status Altitude de casa.


Aeroplan eStore

Através da Aeroplan eStore você pode ganhar milhas com serviços como Apple Music e Disney+, além de lojas como Hello Fresh, Hudson’s Bay, Lenovo, Samsung e outras.


Comentário

No post de duas semanas atrás eu já havia achado louvável a ideia de se qualificar doando minhas para o combate ao COVID-19. E agora a Air Canada aumentou as possibilidades permitindo se qualificar também com a transferência de pontos do cartão de crédito, compras do dia a dia, entre outros. É um ganha x ganha – já que isso ajuda a companhia a compor o seu caixa neste momento de incertezas e beneficia o seu cliente.

Torço para que isso sirva de inspiração para programas de fidelidade mundo afora – principalmente os brasileiros.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.