fbpx

Air Canada também suspendeu voos para a China

Notícias

Por Lorenzo Firmino

Seguindo os cancelamentos de voos para a China, a Air Canada anunciou ainda na semana passada medidas em relação ao coronavírus. A companhia suspendeu todos os seus voos para Pequim e Xangai. As rotas ficarão suspensas, a princípio, até o dia 29 de fevereiro.


Comunicado da Air Canada

Confira abaixo a nota da companhia:

A Air Canada disse ontem que, seguindo o Conselho do Governo do Canadá que orientou os viajantes a evitar viagens não essenciais para a China continental, vai suspender temporariamente todos os voos diretos para Pequim e Xangai. As rotas ficarão suspensas de 30 de janeiro de 2020 a 29 de fevereiro de 2020.

Os últimos voos da Air Canada que partem do Canadá operaram ontem, 29 de janeiro; os voos de retorno serão operados de Pequim e Xangai hoje, 30 de janeiro de 2020. Os clientes afetados serão notificados e terão opções que incluem viagens em outras transportadoras, quando disponíveis, ou o reembolso total. A Air Canada lamenta esta situação e pede desculpas pela séria interrupção dos planos de viagem de nossos clientes.

A Air Canada continuará acompanhando de perto a evolução desta situação, em consulta com a Agência de Saúde Pública do Canadá, a Transport Canada e a Global Affairs, para ajustar a programação da forma mais apropriada possível.

Atualmente, a Air Canada opera voos diretos para Pequim e Xangai a partir de Toronto, Montreal e Vancouver.


☞ veja também…

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.