fbpx

Air France e KLM flexibilizam remarcação para toda a sua malha aérea

Notícias

Por Dérek Arakaki

A Air France e a KLM informaram que estão estendendo as políticas de flexibilização, antes aplicadas apenas para rotas selecionadas, para toda a malha aérea do Grupo. A decisão busca ajudar os clientes em seus planejamentos de viagens, ao permitir que eles adiem ou cancelem viagens em função dos impactos do coronavírus.


Remarcações

Confira abaixo as opções oferecidas:

Novas reservas feitas entre 04 de março e 31 de março:

As companhias informam que o cliente pode reservar sua próxima viagem com confiança, já que terão a garantia de poder modificar sua reserva sem nenhum custo extra, se desejar. A diferença de tarifa por conta da alteração de data ainda será aplicada.

Bilhetes da Air France ou KLM emitidos em ou antes de 31 de março de 2020:

Se o cliente tiver um bilhete da Air France ou KLM, emitido em ou antes de 31 de março de 2020 e válido para um voo programado até 31 de maio de 2020, independentemente do destino, poderá adiar sua viagem sem custo adicional para um voo posterior para o mesmo destino até 31 de maio de 2020 incluído na mesma classe de reserva.

O cliente também pode optar por alterar seu destino ou adiar sua partida para após 31 de maio de 2020. Nesses casos, as companhias oferecem um voucher válido por 1 ano e que pode ser usado em voos operados pela AIR FRANCE e pela KLM. Este voucher não é reembolsável.

Para viagens iniciadas no Brasil, todas as modalidades de bilhete, em qualquer cabine, podem ser canceladas, isentas de multa. As alterações podem ser feitas diretamente em airfrance.com e klm.com, nos aplicativos móveis, pelo nosso call center ou via agente de viagens.

As políticas comerciais das companhias são atualizadas constantemente em seus sites através dos links abaixo:


Comentário

As companhias passam a flexibilizar suas políticas para outros destinos além daqueles mais afetados pelo coronavírus. Se você tem viagem marcada ou estava inseguro em fazer novas reservas, vale se atentar as políticas das companhias aéreas para se planejar e evitar possíveis contratempos.

Alguém voando com a Air France ou KLM vai alterar seus planos de viagem?

☞ veja também…

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.