fbpx

Air France limitará as emissões com milhas na La Première

Notícias

Por Ana Zacaron

A Air France anunciou que mudará a política de emissão da sua cabine de primeira classe com milhas. A partir de 1º de janeiro de 2023, os resgates na La Première só estarão disponíveis para membros Platinum ou Ultimate do Flying Blue. Além disso, só será disponibilizado o máximo de 1 (um) assento prêmio por voo.

La premiere air france capa (1)


A Mudança

A mudança está sendo comunicada por e-mail para os membros do Flying Blue. Até então, o resgate com milhas nesta cabine era permitido para membros com Status Gold no programa de fidelidade da companhia. Veja abaixo, na íntegra, a comunicação enviada:

“A Air France revelou recentemente sua nova e aprimorada cabine La Première. Como resultado, a companhia está atualizando as restrições de uso de milhas Flying Blue para acessar esta cabine tão procurada.

A partir de 1º de janeiro de 2023, o resgate de prêmios no La Première se tornará um benefício exclusivo para membros Flying Blue Platinum e Ultimate. Além disso, será disponibilizado no máximo um assento prêmio por voo.

Todas as reservas existentes no La Première não serão afetadas, no entanto, quaisquer alterações feitas nas reservas após 1º de janeiro de 2023 estarão sujeitas às novas regras em vigor na época.

Com os melhores cumprimentos,

Equipe Flying Blue”


La Première

A La Première é a cabine mais exclusiva da empresa francesa, oferecida apenas no 777-300ER, com capacidade para 4 passageiros.

A bordo do Boeing 777-300, cada suíte La Première tem um assento espaçoso que se transforma em uma cama de mais de dois metros de comprimento, garantindo ainda mais relaxamento. Com menus assinados pela chef estrelada Anne-Sophie Pic, uma cuidadosa seleção de vinhos e champagnes e uma vasta opção de entretenimento em telas de alta definição e serviço atencioso, todos os clientes viajam em condições de conforto otimizadas.

Com a La Première, a Air France proporciona uma experiência de viagem única e sob medida para clientes atentos aos mínimos detalhes. Assim que chegam a Paris-Charles de Gaulle, os clientes La Première são recepcionados em um lounge dedicado.

Desenhado pelo arquiteto Didier Lefort, o lounge conta com o novo centro de beleza da Sisley, que oferece aos viajantes uma variedade de tratamentos de beleza que podem ser adaptados de acordo com o tempo disponível de cada cliente no lounge. Cada um dos passageiros recebe um ritual de beleza complementar de 30 minutos, com quatro tratamentos botânicos faciais expressos disponíveis.

No lounge, os clientes também têm acesso a diversos tratamentos corporais e faciais, que duram de uma a uma hora e meia, incluindo um desenvolvido pela Sisley exclusivamente para a Air France — o tratamento La Première anti jet-lag.

O Fábio já voou na La Première e contou como foi a sua última experiência a bordo neste review.


Você tinha planos de emissão nesta cabine? Será impactado com a mudança do programa? Para saber mais sobre a La Première, acesse o site da Air France.

Supermercado
Supermercado
Até R$ 200 de desconto na primeira compra e 10% de cashback nas próximas!
Hotéis
Hotéis
5% de desconto + selos no Rewards em estadias até 31 de março de 2024!
Clube 1.000
Clube 1.000
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Seguro Viagem
Seguro Viagem
20% de desconto na contratação do seu seguro viagem!
Gerencie suas Milhas
Gerencie suas Milhas
6 meses grátis do AwardWallet Plus para novos usuários!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.