fbpx

American Airlines anuncia o fim da taxa de alteração nas rotas para o Brasil e outros países

Notícias

Por Dérek Arakaki

Boa notícia! A American Airlines acaba de anunciar que não cobrará mais taxas de alteração em voos internacionais de viagens que se originam na América do Norte ou do Sul. Essa nova política vai ao encontro com o anúncio anterior da companhia de eliminar as taxas de alteração na maioria dos voos domésticos e internacionais de curta distância.


Nova política

Com efeito imediato, a American eliminará as taxas de alteração para bilhetes da Primeira Classe, Classe Executiva, Premium Economy e Econômica (exceto Econômica Básica) para todos os voos internacionais de longa distância quando a viagem se originar na América do Norte ou do Sul.


O que diz a American Airlines

“Estamos empenhados em tornar a viagem mais fácil para os clientes que voam na American”, disse o Diretor de Receitas da American, Vasu Raja.

“Ao eliminar as taxas de alteração, estamos dando aos clientes mais flexibilidade, não importa quando ou para onde eles planejam viajar.”


Comentário

Que ótima notícia para os passageiros! Mesmo em condições normais, diferentes das incertezas do momento atual, os nossos planos de viagem podem mudar. Com a decisão, a American Airlines beneficia seus clientes, que passam a ter muito mais liberdade para alterar suas passagens!

Lembrando que a American permite que os clientes mantenham o valor total dos bilhetes elegíveis se alterarem seus planos de viagem antes da viagem. Embora estejam sujeitos a pagar uma diferença tarifária, eles não perderão o valor do bilhete se o novo voo for mais barato.

O que você achou da decisão da American Airlines? Será que outras companhias seguirão o caminho e eliminarão de vez as taxas de alteração nos voos internacionais?

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.